cap. 20

1.5K 147 9
                                    

Addison's POV:

Sentia alguém fazendo carinho na minha cabeça, então abri os olhos devagarinho e percebi que era o Bryce. Meus olhos começaram a lacrimejar na hora. Minha vontade era de abraça-lo mas ao mesmo tempo de sair correndo daquele lugar.
- Addi deixe me explicar! - Bryce pede
- Por que você fez isso comigo Bryce?- falo com os olhos completamente encharcados
- Não fui eu! A Abby roubou um beijo de mim... Eu nunca faria isso com você Addison! Eu te amo... - Fala passando a mão no meu rosto
- E por que o Jordan estava na sua festa de aniversário? Se aquilo realmente era uma festa de aniversário...
- Eu não conhecia metade daquelas pessoas! Eu tinha ido lá porque me disseram que minha mãe estava mal. E eu precisava ver ela.
- Bryce...
- Addi por favor confia em mim! - Diz já chorando também.

Eu fico em silêncio por alguns segundos e depois dou um abraço bem apertado nele. Nós dois choramos muito... com as borboletas ali por bastante tempo, eu precisava daquele abraço... eu não acho que confiaria em outra pessoa. Eu amo o Bryce, e espero que ele realmente esteja me falando a verdade... enquanto ele me contava o que aconteceu, eu conseguia ver seus olhos lacrimejando e brilhando, ele não parecia estar mentindo...
Me soltei de seu abraço e fui ao banheiro limpar minhas lágrimas.

Bryce's POV:

Quando Addison se soltou do meu abraço, acompanhei ela com os olhos e ela estava indo ao banheiro com a cabeça baixa.
- Por que não fazemos uma noite de jogos hoje? Pra descontrair...- Jaden sugere
- Eu gostei!
olho para eles com uma cara triste, mas eles logo me olham com cara de debochados e eu aceito.
Addison voltou do banheiro e fizemos uma rodinha no chão. Jogamos Adedonha, Verdade ou desafio, Conversamos e rimos bastante e decidimos ir dormir... Segui para o meu quarto, e vi que Addison estava vindo atrás de mim.
- Não vai dormir com a Mads hoje? - Pergunto
- Eu não passei seu aniversário junto com você... Por que não passar agora?? - Responde ironicamente
- Então tudo bem!
Abraço ela de lado e vamos para o quarto.
Ela colocou seu pijama, escovou os dentes e se arrumou, enquanto eu pegava as alianças. Ainda estava em duvida... Não sabia se era a hora certa ou não, então deixei as alianças no meu bolso e um buquê escondido no meu armário.
- Bryce...
- Pode falar meu amor.
- Eu queria te perguntar uma coisa, em forma de música...
Addison ama cantar, mas eu nunca tive a oportunidade de ouvi-la cantando.
- É claro! Eu adoraria ouvir a sua voz cantando.

Addison's POV:

Peguei meu violãozinho que trouxe da minha casa, respirei fundo e comecei a cantar. Me segurando para não chorar...

*tradução levemente alterada*

- Eu posso confiar em você? Esse seu sorriso esconde mentiras? Posso confiar em você de olhos fechados? Você pode me dizer que você estará aqui para todas as pequenas coisas? Eu posso me deitar aqui... nos seus braços? - Nós dois começamos a chorar muito... - Se eu te amar para sempre... vai ficar tudo bem? Eu posso esperar aqui quando você disser adeus? Porque eu ja fui tão machucada... Então eu posso tentar acreditar que você nunca vai me deixar ir?

Eu terminei de cantar, e o Bryce estava completamente paralisado, com o rosto completamente molhado e um sorrisão olhando nos meus olhos. Ele me deu o abraço mais apertado que ele ja me deu. As borboletas contaminaram o meu corpo.. nós dois começamos a chorar mais e mais até que ele se soltou do meu abraço em direção ao seu armário e pegou um buquê de flores. Se ajoelhou e pegou uma caixinha pequena com duas alianças dentro.
- Addison, você aceita ser minha para o resto da sua vida? Ou melhor... Você aceita namorar comigo?
Olhei no fundo dos olhos do Bryce, e disse:
- Você ja sabe a minha resposta! - E dei um beijão nele. Foi a melhor sensação da minha vida!
- Tenho mais presentes para você lá em baixo... mas como o Jaden e a Mads estão dormindo, amanhã a gente pega!
- Mas você quem fez aniversário e eu que ganho presentes? Eu te amo Bryce Hall!
Ficamos nos beijando por um tempinho ksksks depois decidimos ir dormir. Eu me senti a pessoa mais feliz do mundo!

________________________________

Meu deus do céu muito obgda pelas 2K de views!!! Quando vcs quiserem me mandar msg me mandem pelo @addison_aep no insta pq eu nn consigo responder ngm aqui... E meu nome é Malu para quem quiser saber kkk talvez eu poste mais hoje <3

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora