pov Bella ex piscicopata de Noah
É hoje! Hoje é o dia da minha vingança. Hoje é o dia em que (S/n) morre.
Estou agora embarcando para Nova York. Agora são 4:30 e eu acabo de sair com o meu jatinho.
Já estou preparada. Com as armas, as granadas e minha "gangue" que vai ajudar são os rivais de Noah.
Vamos fazer o *maior* atendado de Nova York, e a recompensa vai ser perfeita! (S/n) morta e Noah meu.
Mas o plano não é acabar com ela, é sequestrar ela e fazer Noah sofrer. Mandando fotos, mensagens com as torturas que vamos fazer com (S/n). Noah irá sofrer, mas nada se compara com a dor que (S/n) irá sentir.
{...}
Cheguei nova York! Estou feliz, por estar aqui e por conseguir executar o meu plano.
Agora são 6:45 e esse hora (S/n) provavelmente já estará no hospital.
Agora vou até a mansão de Nathalia aqui em Nova York para nos vestirmos e estourar aquele hospital inteiro.
Pov (S/n) - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Hoje eu acordei às 5:00 da manhã para poder arrumar tudo. Estou bem anciosa para voltar a ativa novamente.
Logo que acordei os flashs da noite anterior se fizeram presentes e uma vontade imensa de chorar me alcançou, mas é óbvio que eu não iria fazer isso, eu sou forte! E não vou abaixar a cabeça para Noah.
Sabina e Any acordaram logo um tempo depois que eu e nós fizemos tudo juntas. Como nós velhos tempos, tomamos banho juntas, fizemos a maquiagem juntas, e nós trocamos juntas.
Minha roupa estava no meu closet que é no quarto aonde Noah estava. Eu fiquei receosa de entrar, mas eu não ia mostrar para ele que eu tinha medo dele. Eu iria mostrar que eu sou forte.
Entrei no quarto e vi o mesmo jogado na cama. Ele estava chorando e com os olhos profundos de uma noite mal dormida.
Logo que entrei ele falou comigo:
-(S/n)!- me chamou e eu apenas o ignorei- meu amor- ele falou baixo e aquilo doeu em meu coração- eu te devo desculpas meu amor- ele falou chorando e uma lágrima teimosa desceu um emu olho enquanto eu estava paralizada em frente a porta do closet- eu te devo tantas desculpas, eu te amo meu amor saiba disso!- ele falou e se levantou e veio até a mim.
- saía daqui Noah Urrea- me virei para ele- não toque em mim, não pense que as coisas estão boas, não pense que depois que eu te perdoar tudo vai voltar ao normal, porque eu não sou vadia e nunca fui!- falei cuspindo as palavras e ele apenas abaixou a cabeça chorando- olhe para mim- pedi e ele olhou- eu te amo, mas não posso deixar você me prejudicar.- falei e entrei no closet pegando minha roupa.
- se cuide no trabalho! Tenha um ótimo dia meu amor-falou Noah chorando e eu apenas assenti.
Agora eu estou aqui no hospital, hoje não tem muito movimento, e já que estou na mesma ala que Sabina, nós estamos lado a lado comendo uma maçã e rindo sobre algumas coisas.
A manhã está tranquila, e eu espero que o dia todo seja assim.
Escuto alguns gritos pela entrada e suponho que seja uma emergência, levanto da cadeira junto com Sabina e me direciono a entrada, até que escuto um grito.
- TRANQUEM AS PORTAS, VAI OCORRER UMA INVASÃO!- escuto isso e rapidamente meu coração acelerou.
- invasão?- Sabina me pergunta incrédula e eu não sabia o que fazer.
- vem- falei puxando a mesma- vamos para o andar...- sou interrompida por um barulho enorme de explosão ao meu lado me fazendo cair.
- (S/N)!- Sabina grita depois de eu cair no chão.- vem comigo- ela disse e escutamos barulhos de tiro, levantei rapidamente e corri para o andar de cima junto com Sabina de mãos dadas comigo.
- Sabina o que está acontecendo?- pergunto incrédula.
- eu não sei (S/n)- ela disse e para de falar um tempo depois me fazendo fuçar aflita.- Bella!- sabina fala e eu estremesso.
- meu deus Sabina!- disse e coloquei as mãos na minha testa- e agora? Ela vai me matar Sabina!
- vamos nos esconder rápid- paramos de falar quando uma pessoa com máscara de porco chega.
- ora ora ora- a pessoa fala e eu rapidamente conheço a voz, bella.- nos encontramos novamente hein?- disse Bella e tirou a máscara de porco me fazendo fechar os olhos com força- gostou da festa que eu preparei para você?
- sua vadia- murmuro e ela escuta.
- a vadia que vai acabar com você! - ela disse e pega seu celular- vamos ver se Noah vai gostar de te ver aqui- ela fala e tira uma foto minha sentada no chão e ao lado destrosos de vidro do hospital- e você vadia 2- se direcionou a Sabina- pode ir, antes que queira morrer também.
- EU NÃO VOU TE DEIXAR SOZINHA COM (S/N) SUA PISCICOPATA- gritou sabina levantando.
- senta agora ou eu atiro em sua amiga linda- Bella falou chegando perto de Sabina que fechou a cara e sentou.- agora vai, Nathalia!- chamou uma outra mascarada- leve essa vadia 2 para fora, o meu papo é apenas com (S/n).
- NÃO NÃO NÃO- gritou Sabina enquanto era carregada- (S/N) EU VOU TE SALVAR EU PROMETO! NOSOTROS POR SIEMPRE MI AMOR! - falou sabina sendo carregada e uma lágrima caiu em meu colo.
- Bella...- comecei e soltei um suspiro- por favor! Me deixe ir! Eu te prometi que faço qualquer cois- sou interrompida.
- você fala demais- protestou Bella- eu já tenho uma plano em mente!- alertou ela- fique tranquila que apenas você sofrerá com isso.- ela falou e eu estremeci.- agora vou mandar a sua foto para Noah, para ele ficar bem atendo que essa é a última vez que ele te vê com um rosto não deformado.- ela disse e soltou um risinho me fazendo estremecer.
Pov Noah------------------------------------------
(S/n) foi trabalhar e eu fiquei jogado na cama. Meu coração doía mesmo sem motivo até que vejo uma mensagem em meu celular.
Descido ignorar, até ver o nome da pessoa que mandou.
Bella havia me mandando uma foto.
Abri a foto em disparada e meu coração se apertou em fazendo chorar.
Bella encontrou (S/n).
_______________________________________Dias de luta da fanfic amados.
Mas daqui a pouco os dias de glória chegam meus amados só aguardem.
Beijos da tia lua 🌙🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfic[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...