007

1K 64 72
                                    


Noah

Passamos a tarde toda na piscina,eu e Sina passamos o tempo inteiro juntos,descobri que ela é muito divertida e estou arrependido de ter sido grosso com ela hoje mais cedo,acredito que está tudo bem entre nós por enquanto.
Agora que saímos da piscina,está todo mundo em direção aos quartos pra se arrumar pra festa.Joalin é super famosinha na vizinhança,acho que os próximos 3 quarteirões inteiros tão sabendo da festa,isso vai bombar.
Combinei com Sina que ela ia se arrumar primeiro,e agora já faz 1 hora e 30 minutos que ela está lá dentro, UMA FUCKING HORA E MEIA? Será que ela se afogou no vaso? eu ein!

Com Sina,dentro do quarto.

Eu estava praticamente pronta,prancha meu cabelo,fiz uma make simples,e coloquei uma roupa que eu amo muito,guardo sempre pras ocasiões mais importantes.
Resultado:

Pedi pra Heyoon tirar uma foto minha,ela tirou uma sem querer,até que eu gostei!Tava espontânea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedi pra Heyoon tirar uma foto minha,ela tirou uma sem querer,até que eu gostei!Tava espontânea.

Saio do quarto pra deixar Noah se arrumar,faltava pouco tempo pra hora da festa.

Noah (denovo kk)

Sina sai do quarto e eu entro,fico um tempo admirando a beleza da loira,Sina tava linda! Mas eu não admitiria isso tão fácil.
Percebi que tava que nem bobo olhando pra ela,até Josh me tirar do meu mundo.

Josh: Tá escorrendo uma babinha aqui,deixa eu limpar!- Ele diz rindo,passa a mão na minha boca,não tinha nada e ele tava zoando com a minha cara,simplesmente ignoro e fecho a cara entrando pro quarto.

Bailey: O jeito que o Noah é rendido é diferente- ele tava zoando com a minha cara,vai ter volta.

Sofya: Amas quem não é rendido pela Sina?

Sabina:Fato.

Sina:Nem é pra tanto.

Heyoon: Você que pensa querida,não tem uma pessoas aqui que não te pegaria.

Sina:Obrigada por isso gente-abro um sorriso e puxo todos pra um abraço coletivo.

Passa algum tempo e eu já tava pronto,meninos não presisa de muito tempo pra ficarem gatos.
Passei meu perfume,acho que exagerei mas tudo bem.
Resultado:

Saio do quarto e eles nem percebem minha presença,apenas sinto Sina me observando um pouco,mas nada fora do comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e eles nem percebem minha presença,apenas sinto Sina me observando um pouco,mas nada fora do comum.Até Josh perceber minha presença e acabar com o clima.

Josh: As vezes eu olho pro Noah e duvido da minha sexualidade-ele diz sorrindo e Krys concorda.

Sabina:Como se todo mundo já não soubesse- todos riam de Josh.

Noah: Só vem baby-finjo beijar Josh.

Sofya: Iihhh Any,perdeu- ela coloca a mão no ombro da cacheada.

Any: Como se nós tivéssemos algo- revira os olhos.

Josh: Você sabe que me ama-ele pisca pra Any,que desvia o olhar.

Joalin: Olha pessoal,tá chegando gente!

E assim começa uma noite incrível,a festa tava bombando.As músicas eram incríveis,na maioria era funk,mas eu gostava! Agora a maioria das meninas estão na pista descendo até o chão e eu não consigo evitar olhar Sina, ela dançava muito bem. Eu,os meninos
exeto Krys que estava dançando com elas,Shivani e Sabina estávamos em um canto conversando, eu tava meio alcoolizado,mas não ao ponto de estar bêbado, nem eu e nem ninguém.

Joalin: Essa festa tá ótima,mas que tal um jogo? Verdade ou consequência seria ótimo!- todos lá concordam,sabemos que sempre da merda,mas é legal.

Joalin chamou a atenção da festa e perguntou sobre o jogo,poucas pessoas queriam,mas nelas incluíam nosso grupo.
Pro meu azar,Loren quis jogar também,aquela garota me irrita!Ela sempre tá grudada em mim e eu já dei uns 100 foras nela.

Joalin:Vocês já devem saber como funciona,eu vou virar a garrafa pra saber quem pergunta/desafia e quem responde.

Ela fala isso e logo gira a garrafa,caindo em Any para Shivani.

Any: Shivani Paliwal-parecia motivada e malvada- verdade ou consequência?

Shivani: Verdade-ela olha Any com um olhar malvado de volta e todos gritam.

Any:É verdade que você está chifrando o Bailey?- todos falam um "ihhh" e Shivani olha confusa pra Any entendendo um "Como você sabe?".

Ela não ia falar sendo verdade ou não,Bailey estava na roda.

Bailey: É sério isso Shiv?

Shivani:Óbvio que não,e se fosse verdade eu não devia satisfações a ninguém,até porque não temos nada sério-ele joga o cabelo pra trás.

Krys: God is a woman!

💖

próximo capítulo é polêmica de noart! Amooo KKK

flopada🥺

𝑷𝒊𝒏𝒌𝒚 𝑷𝒓𝒐𝒎𝒊𝒔𝒆 // NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora