CAPÍTULO SETE

710 84 47
                                    

                                   Ariel Lewis:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                   Ariel Lewis:

_ Oh minha menina! – Exclamou tia Chris apertando-me novamente, ela já tinha se debulhado em lagrimas, me apertado um milhão de vezes e chorado novamente, dali a algumas horas eu iria precisar de barco para quando mamãe chegasse. _ Você está tão linda, parece uma boneca, irei fazer a sua comida preferida para o jantar, ainda adora churrasco com barbecue?

_ O seu é o meu preferido tia. – Respondi sorrindo. _ Você é a pessoa mais hospitaleira dessa casa, já que Andrew praticamente me mandou embora assim que eu coloquei os meus pés em casa e obrigado por ser tão gentil com minhas amigas.

_ Oh meu bem, suas amigas são da família e Lana parece estar mais feliz, desde que Selena foi para Milão ela está entristecida e ter companhia de mulheres que não seja eu e sua mãe está lhe fazendo bem. – Disse ela sorrindo. _ Irei terminar o almoço, Austin deve estar chegando, sua mãe vai ficar tão feliz, todos os filhos dela em casa.

            Ela saiu balbuciando que precisava ajeitar as coisas. Lana desceu as escadas e jogou-se ao meu lado no sofá.

_ Espero que Lucy não tenha falado nada depravado que fez você correr do quarto. – Disse vendo-a rir. _ Não escute absolutamente nada do que ela fala.

_ Na verdade ela caiu na cama e dormiu tão rápido que eu pensei que ela estivesse morrendo na minha frente. – Contou ela cruzando os braços. _ Melissa disse que precisava checar a sua agenda e preparar-se para as suas ordens, acho que ela está um pouco deslocada, mas, até o final do dia tenho certeza que irá conseguir pegar o ritmo do campo.

_ Ela age melhor sob pressão. – Avisei olhando ao meu redor, quase nada tinha mudado, tudo ali estava como eu me lembrava. _ Acho que pode se passar mil anos e se um dia eu voltar para essa casa ela vai estar como eu me lembro.

_ Vovô não gosta de mudanças. – Lembrou-me ela quando eu peguei o antigo porta-retrato que estava sob a lareira, eu pensei que tinha queimado todas aquelas fotos. _ Pensei que tinha me livrado de todas as antigas recordações, mas, parecesse que estava enganada.

_ É a preferida da sua mãe. – Comentou ela colocando a mão no meu ombro enquanto encarava assim como eu a fato. Céus aquilo parecia ter sido em outra encarnação e eu parecia tão feliz que nunca me reconheceria. _ Tenho certeza que ela irá esconder quando souber que você está em casa.

_ Isso parece ter sido vivido em outra vida. – Disse colocando o objeto no local e suspirando e colocando a minha melhor expressão no rosto para encará-la. _ Não me abala, já se passou tanto tempo e eu já vivi tantas coisas que essa fase da minha vida hoje é apenas uma lembrança dolorosa e esquecida em um passado do qual eu não gosto de lembrar.

_ Eu vi o quanto você seguiu em frente, aquele senador é uma loucura. – Falou ela me fazendo rir. _ Quero todos os detalhes, você sabe que Charlotte mesmo que tenha evoluído muito nos últimos anos ainda é uma cidade pacata do interior e não acontecem muitas coisas por aqui.

ARIEL - Livro 1 - FAMÍLIA LEWISOnde histórias criam vida. Descubra agora