Hey Guys! É ótimo estar de volta!
Hoje, volto ao site com uma nova proposta. Eu sempre falo isso, mas sim, diferente de tudo o que eu já escrevi. Pela primeira vez, mergulhei no universo da fantasia e da imaginação, algo que eu queria fazer há muito tempo, mas sempre achei extremamente difícil!
De fato, é difícil. Posso dizer que já encontrei todo tipo de dificuldade desde a ideia principal, e por pouco, não desisti. Entretanto, cá estamos. "The Heir" surgiu há anos tempo, e, como um milagre, em 2020, consegui finalmente dar continuidade ao que, até então, nunca tinha "saído do papel".
Ruby Watson, uma típica adolescente americana que pensa demais em realizar grandes feitos, mas dificilmente se acharia capaz de algo assim. Como a maioria de nós. Às vezes, se sente em desvantagem. Às vezes, sente que possui o suficiente. Uma família bem estruturada, em uma situação como a dela, já era motivos para agradecer, já que fora deixada na sarjeta com sete meses de idade. Seus pais adotivos fizeram de tudo para dar tudo o que ela precisava, e de fato conseguiram, exceto por algo: plenitude.
Ruby tem uma marca de nascença no braço direito, como uma "tatuagem natural", e isso sempre a deixou intrigada. "Uma deficiência causada por melanócitos", era o que ela sempre escutava, mas em uma viagem para Israel com sua turma de escola, ela descobre que havia muito mais por trás disso. Um mundo completamente novo lhe será apresentado, e ela descobrirá que não só pode, como deve, realizar grandes feitos. Ruby, então, se depara com o desafio de salvar a humanidade das mãos de um poderoso vilão, e finalmente buscar pela identidade de seu pai biológico, embarcando em uma aventura fantástica e eletrizante!
Personagens
Não se sinta obrigado a imaginar estes atores. Fique a vontade para usar a imaginação. Os personagens também serão descritos durante a história como em um livro normal.
Selena Gomez como Ruby Watson
Taylor Lautner como Dylan Smith
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heir
FantasyRuby Watson é uma garota comum de 17 anos. Norte americana, residente em Chicago, no estado de Illinois, e agora, estudante do tão esperado último ano do ensino médio. A popularidade nunca simpatizou com ela, e a maioria das pessoas da escola, també...