《VINTE E TRÊS 》《O Que É Que Você Viu Em Mim? - Parte I

1.2K 162 3
                                    

Volteeeeei 🎉🎉🎉
Demorei, mas vai de att dupla. ❤️❤️

*
*
*
*
******

**********

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#NARRADOR

Quatro meses depois....

Casa! Essa era a palavra que resumia Demi nesse momento. Foram quatro meses extremamente longos, mas apaziguador e de certa forma revelador. Veja bem, logo após a saída de Max do quarto, seu Tadeu entrou com o neto Fernando. O senhor ficou extremamente feliz quando soube que Demi recuperou sua memória, mas também ficou triste, pois sabia que o ex. modelo iria embora. Ele foi apresentado a Ana e estranhamente, ela ficou corada quando ele a elogiou, mesmo parecendo espantado de vê-la ali.

Outro que ficou corado e em um nível altíssimo de vergonha e extremamente fofo foram Doug e Fernando ao se conhecerem. Ezra por outro lado, amou conhecer os dois e passou a chamar seu Tadeu de vovô herói por salvar seu papai. No fim da tarde, toda a família conhecia e agradecia incansavelmente seu Tadeu por ter salvado Demi.

Conforme os dias iam passando, seu Tadeu passou a aparecer mais no hospital para visitar Demi, mas no fim ele e Ana iam para a cantina do hospital conversar e acabaram se "conhecendo" melhor, ou assim pareceu, mas a verdade é que eles já se conheciam. Segundo questionada, Ana confessara que ele foi um antigo namorado dela na época da escola e que só não se casou com ele – pois ela o amava muito – por causa dos pais dela que eram contra e a mandaram para um internato.

Então no fim, ele e Fernando acabaram se mudando para Blumenau a muito custo e pedidos secantes de Demi e dos filhos. Ele irá trabalhar na loja que Demi vai abrir em duas semanas. No início, ele queria ser o zelador, mas obvio que Demi não aceitou, então ficou decidido que ele ficaria como concierge da loja e no tempo que falta para que a loja abrisse, ele iria fazer um pequeno curso de atendimento.

Fernando foi matriculado na mesma escola que Doug e desde que eles se conheceram, não se desgrudaram mais. Foi uma reviravolta na vida deles, mas conseguiram se adaptar rapidamente. Demi também se adaptou a suas limitações enquanto se recuperava dos machucados, ele recebeu alta uma semana depois de recobrar a memória e assim pode voltar para casa acompanhado dos novos membros.

Max não deixou que ele ficasse "sozinho" um minuto se quer, tirou uma folga nos negócios na primeira semana, mesmo a casa estando constantemente cheia com os demais visitantes. Demi também recebeu a visita de Lana, sua irmã Emma e cunhada, Bárbara. Mas elas não puderam ficar por muito tempo. Barbi teve que viajar para a Argentina, um desfile importantíssimo e levou a esposa e cunhada.

O que mais surpreendeu Demi foi a visita de seu amigo Simon, pois ele não esperava vê-lo e mesmo perguntando por que daquele olhar de tristeza dele, Simon se negou a admitir que estava acontecendo algo e fez de tudo para que Demi melhorasse, conheceu Max e matou a saudade dos sobrinhos antes de partir para São Francisco, mas prometendo que retornaria com a mãe para a inauguração da loja.

DUOLOGIA: The Climb - A Cura. LIVRO 2 (Mpreg) Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora