Besteira!

652 44 25
                                    

── Licença, madames. ─ O homem sorriu, simpático. ── Aqui é a sala da diretoria, sim? ─ Perguntou, ainda só com o rosto na brecha da porta, esperando uma resposta.

Christiane olhou para o homem e sorriu, logo sua atenção foi para Giovanna, que encarava o homem que acabara de falar com ambas as mulheres, parecia que a morena já tinha o visto antes.

── Uh.. não quer amores.. até agora, lindinha. ─ Sussurrou para que só sua amiga ouvisse e segurou a risada, Giovanna encarou sua amiga com cara de pouco amigos, travando o maxilar.

── É sim, querido! Entre por favor, como se chama? ─ Antonelli perguntou, levantando-se de sua poltrona, educada.

A morena sentiu uma pontadinha em seu coração, levou em consideração que o homem era lindo, talvez fosse isso, nada demais. Mas talvez já tivesse o visto antes, em algum evento relacionado a escola.

Quem nunca viu uma pessoa pela primeira vez e sentiu atração, sim? Era normal, a morena pensava. Sem contar que ele era professor, certamente já se esbarraram por aí. Ou talvez não, Giovanna se lembraria.

O homem logo entrou, estava belíssimo, bem vestido. O cheiro de perfume invadiu o ambiente, um perfume gostoso que vinha do rapaz.

── Que falta de educação a minha, me perdoem! ─ Falou se aproximando. ── Meu nome é Alexandre! Alexandre Nero, sou o novo professor de teatro! ─ Finalizou com um belo sorriso nos lábios.

Caminhou até Christiane, estendendo a mão e a cumprimentou.

── Prazer, Alexandre! Meu nome é Christiane, sou professora de artes! Seja muito bem-vindo! ─ Sorriu, apertou a mão do homem o cumprimentando com educação.

── Prazer, Christiane! ─ Nero sorriu. Finalizando o contato das mãos. Seu olhar foi de encontro ao de Giovanna, e um sorriso se formava em seus lábios, encantado.

── Seja bem-vindo, Alexandre! Me chamo.. ─ Antes que pudesse terminar a frase, foi interrompida pelo mesmo.

── Antonelli, certo? Giovanna Antonelli? ─ Questionou, estendendo sua mão para a morena, para cumprimentá-la.

── Sim! Giovanna Antonelli, sou a diretora da escola. ─ Sorriu, sem tirar os olhos do homem a sua frente, estendeu a mão com um sorriso no rosto e cumprimentou o rapaz.

── Hm.. ─ Chris coçou a garganta, fazendo o homem e a mulher levar a atenção para ela. ── Bom, eu.. estou indo, Gio! Já já minha aula começa! Vou passar na lanchonete e comer alguma coisinha! ─ Sorriu. ── Até mais, Alexandre! E bem-vindo novamente. ─ Se afastou, sorriu para a amiga e deu uma piscadinha para ela.

── Prazer, Christiane! Até.. pelos corredores! ─ Soltou uma risadinha e acenou, logo levou sua atenção para a sala em que estava, observando algumas coisas enquanto as mulheres se despediam.

Chris se afastou, pegou sua bolsa, caminhou até a porta, abriu a mesma e virou seu corpo novamente, encarando Antonelli.

── Ele é um... g-a-t-o! ─ Mexeu a boca, apontando para o homem. Por mais que não saísse som de sua boca, Giovanna tinha entendido muito bem o que a amiga tentava falar.

Balançou a cabeça em negação, segurando a risada que queria dar. Acenou para a amiga e logo a mesma fechara a porta, sumindo pelo corredor.

Giovanna respirou fundo e sorriu, encarando o homem a sua frente.

── Sente-se ─ Giovanna falou, apontando para a poltrona ao lado do homem.

O homem sorriu mais uma vez, sentando-se na poltrona. Relaxou o corpo e passou a língua entre os lábios que ameaçavam secar.

Era você. (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora