Prólogo - Gente Nova

65 7 0
                                    

Bruno: Olá à todos os telespectadores do nosso Reality Show mais insano do mundo. Estamos ao vivo para mais uma temporada, dessa vez, as coisas estarão diferentes. Nem tanto, continuaremos no Acampamento, os participantes passarão seus dias aqui, a competição inteira vai estar baseado nesse acampamento e seus desafios. Nessa temporada, teremos vários desafios de eliminações extremamente perigosos. Isso é a única coisa diferente, as regras continuam as mesmas, vários adolescentes retardados estão no acampamento com estranhos para competirem o prêmio de um milhão de reais. Como já devem saber, na última temporada o campeão foi o James, um competidor forte que deu o melhor de si, nessa temporada, sete dos participantes tiveram uma segunda chance para participar da segunda temporada.

Rafael: E nenhum desses sete foi eu? Eu assinei aquele maldito convite!

Bruno: Ah! Nessa nova temporada eu ganhei um estagiário, o Rafael, um dos competidores da primeira temporada.

Rafael: Vai se ferrar! Eu assinei aquilo pensando que eu ia participar da segunda temporada.

Bruno: Eu achava bom você ler. Enfim. Aí vem os sete participantes injustiçados da primeira temporada.

Rafael: Eu também fui injustiçado!

Bruno: Você teve o destaque que mereceu... [Risada] E lá vem os nossos sete participantes da primeira temporada! Sara! Gustavo! Ludmilla! Andrey! Jéssica! Carlos e Ester!

Ao descerem do carro que traziam os participantes, Gustavo esbarra em Sara.

Gustavo: Oi.

Sara: Ah, oi.

Confessionário*

Sara: Quando eu recebi a notícia de que eu tinha uma segunda chance no reality, eu juro pra vocês que eu não queria vir e dar a chance pra alguém, mas eu acabei vindo. E acho que encontrei o motivo de voltar...

***

Gustavo: Voltar pro programa realmente foi uma decisão difícil, mas agora eu vi que foi uma boa idéia.

Programa*

Bruno: Vocês receberam no convite para a segunda temporada, sejam totalmente bem vindos! Gostaram do estagiário?

Carlos: Rafael como estagiário? Gostei do uniforme.

Rafael: Vai se fod**!

Bruno: Ai meu Deus. Tá bom, chega de papo, tenho uma notícia nova pra vocês.

Ludmilla: Ah.

Confessionário*

Ludmilla: Sempre que o Bruno fala que tem uma notícia nunca é coisa boa.

Programa*

Bruno: Nessa edição, teremos cinco novos participantes! Com vocês, Suelen! Levir! Thayssa! Caio! Ítala e Cristhian!

Cristhian: E aí.

Confessionário*

Ludmilla: Eita.

***

Rafael: Eita.

Programa*

Bruno: Selecionamos seis inscritos para o programa, só pra ter uma pitada de animação nova na área.

Thayssa: Com certeza, aqui tem muita animação, eu sou uma pessoa muito animada, sabia? Porquê eu sou.

Confessionário*

Thayssa: Ai, eu amo esse programa! E agora nem acredito que estou nele... Não acredito mesmo gente, vocês acreditam? Ah, me desculpa, eu falo demais mesmo, mas só é não ligar. Eu sou uma pessoa extremamente boa, sabia? Pois é... Eu sou.

Programa*

Bruno: Hoje, vocês não terão nada de importante pra fazer, então, acho bom se conhecerem ou interagirem, sei lá. Mas amanhã teremos uma cerimônia de eliminação nova... Lá na colina! Conto com vocês lá!

Levir: Uau, realmente vai ser uma temporada bem tensa. Mas acho que dá tempo da gente se conhecer né.

Levir olha em volta.

Confessionário*

Rafael: Gente, o que foi isso? Eu nunca fico nervoso quando tô ouvindo alguém falar, aí o cara falou um "a" e eu fiquei todo besta pro lado dele. Estranho.

Programa*

Suelen: Ai, Sara! É um prazer conhecer você!

Sara: Eu?

Suelen: Sim, você! Eu era sua fã na primeira temporada, agora eu tô te vendo pessoalmente, que legal.

Sara: Minha fã?

Suelen: Sim! Eu amava seu jeitinho de princesa, você é uma pessoa tão incrível.

Sara: Incrível?

Suelen: É, incrível, prazer em conhecer você.

Sara: Obrigada.

Confessionário*

Sara: Talvez eu não saiba como lidar com elogios, na verdade, eu nem sei se é elogio ou sarcasmo. Todos votaram em mim na primeira temporada mesmo eu sendo a pessoa mais legal do grupo. E ainda a Ludmilla saiu depois de mim, ah, eu tenho um certo ódio por ela, quer vencer na trapaça assim.

Programa*

Bruno: Hoje os nossos participantes irão se conhecer, amanhã se odiar, se desafiarem e ainda eliminar alguém! Quem será que vai ser eliminado amanhã? Descubra no próximo episódio de Acampamento da Loucura! 2° temporada...

...Continua...

Acampamento da Loucura, 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora