Tsukishima X Leitora——
Os treinos de vôlei no time feminino do colégio Karasuno estavam cada vez mais desgastantes, e mesmo assim você ficava todos os dias depois do horário para treinar um pouco mais.
Já faziam dois meses que você tinha esses treinos solitários e uma coisa era certa, você havia melhorado todas as suas habilidades.
Aquela semana de verão estava sendo a mais quente de todas, principalmente naquela quarta-feira onde você teve a brilhante ideia de treinar saques fortes. O que resultou em uma garota completamente cansada e quase desmaiando de tanto calor.
Encher as duas garrafas que você carregava e lavar o rosto no vestiário feminino eram seus objetivos para, em fim, finalizar o treinamento extra daquela quarta-feira quente como o inferno.
As duas garrafas cheias estavam pesando mais do que deveriam nos seus braços cansados, e acho que por esse motivo você não notou quando entrou uma porta antes do real vestiário feminino.
A água geladinha trazia uma sensação de alívio enorme quando entrava em contato com seu rosto vermelho pelo trabalho físico, você estava tão cansada que só alguns segundos, ou minutos depois, notou a presença de um barulho ao fundo, era um chuveiro, mas quem ainda estava ali, todas as garotas já tinham ido embora e você tinha certeza.
Então você finalmente notou, após caminhar até os boxes dos chuveiros e ver alguém tomando banho de olhos fechados, você notou, notou que aquele não era o vestiário feminino e notou também que aquele cara nú a sua frente era ninguém mais, ninguém menos que Tsukishima Kei.
O principal bloqueador da Karasuno, um ano mais velho que você, estava ali, parado de olhos fechados, deixando a água escorrer por seu corpo e do jeitinho que veio ao mundo. Você, mesmo inconscientemente, observou o rosto sereno do rapaz, seu olhar desceu, mais do que realmente deveria, mas você nem ao menos deveria estar ali parada assistindo ao espetáculo que era Tsukishima tomando banho, a água escorria pela pele do loiro e você a acompanhou, notou as ondulações que surgiram pelo abdômen pouco definido e ainda acompanhou a água quando ela seguiu para o "V" da virilha de Kei.
Você não sabia se agradecia ou praguejava pelo esfumado do box começar bem ali, perto da virilha do mais alto, mas você com certeza xingou quando o loiro subitamente se virou de costas para você e as garrafas foram ao chão, no mesmo momento que suas pernas agiram sozinhas te levando rapidamente para fora do vestiário. Tsukishima não tinha te visto e você faria de tudo para esquecer aquela visão do mais velho.
——
Parte das equipes de vôlei masculino e feminino estavam reunidas no refeitório do colégio conversando banalidades, mas você estava completamente perdida, já que a cada vez que seu olhar se encontrava com o de Kei a imagem dele no banho vinha a sua mente, e você corava violentamente.
- Hey [Nome]-chan você está bem?- a pergunta veio de repente.- Está com febre?- Yumi, uma garota da sua classe que também estava no time, perguntou colocando a mão em sua testa como se medisse a temperatura.
- É verdade! [Nome]-chan está vermelha e aérea hoje.- Nishinoya comenta tomando um gole de seu suco de caixinha.
- N… não é nada ok!- você gagueja mas os tranquiliza.- Só estou pensando na vida.- e então seu olhar se encontra com o de Tsukishima novamente.
——
- [Nome]-chan você pode por favor me ajudar a ajudar aquele idiota a fechar a quadra?- Hinata te parou quando estava indo embora. - Se não puder tudo bem... droga Kageyama boke vai me matar porque esqueci do treino de hoje e...-Hinata lamentava à beira de um surto e você sabendo como o levantador prodígio tratava Shouyo quando o mesmo errava resolveu ajudar.
- Ei Hinata-kun eu ajudo seja lá quem for.- você fala e ri fazendo o alaranjado se acalmar, o único problema era que o "idiota" a quem Hinata mencionou era justamente Tsukishima, o cara que você estava evitando por simplesmente ter ficado assistindo ele tomar banho.
- Hinata te mandou aqui para me ajudar?- o maior falou quando você entrou na quadra.
- É... sim.- ao caminhar quadra adentro você percebeu que tudo já parecia ter sido devidamente guardado e organizado, suspeitou que o maior sabia que Hinata burlaria a organização da quadra.- Bom, se você já acabou tudo, eu vou indo...
- Ei, antes de ir pega aquela bolsa para mim por favor.- Tsukishima foi, estranhamente educado, por isso não viu problema em fazer esse favor, você se virou e apanhou a mala de esportes do maior, mas no momento que iria devolvê-la deu um grito e cobriu os olhos, fazendo a bolsa se estatelar no chão.
- O que você pensa que tá fazendo?- pergunta ainda cobrindo os olhos.
- Me trocando?- debocha o loiro e você tem vontade de bater nele.- Não é como se você já não tivesse me visto assim né.
Sua boca abriu em um perfeito "O" de surpresa, ao mesmo tempo, em que seu corpo tremeu. Ele sabia e não tinha comentado nada.
- Olha, eu ia te contar, mas- sua fala era apressada e ansiosa.- Pera como você descobriu?
- Suas garrafas tem suas iniciais gravadas.- um sorriso debochado estampava na face do loiro.- E eu não conheço mais ninguém que fica na área dos ginásios depois do horário, a não ser você [Sobrenome] [Nome]...- o maior fala caminhando até você, ainda sem camisa.
- Mais que droga!- você bate a mão na testa e o garoto resolve colocar uma roupa, fazendo assim você pensar com mais clareza, o que não adiantou muito já que não havia nenhuma explicação racional para ter assistido Kei tomar banho.
- Bom, você pode ter seus conflitos internos depois.- ele diz já saindo da quadra.- Mas, já que você me viu pelado, eu acho justo você ir ao cinema comigo amanhã às 19pm.- ele não esperou uma resposta, até porque você estava tão surpresa que não conseguiria respondê-lo nem se tentasse.
Então era isso, a uma semana você acidentalmente viu Tsukishima Kei tomando banho e agora ele te chamou para ir ao cinema.
Ótimo!
Super normal!
Tranquilo, se não fosse pelo fato de você o ter visto pelado! Ou quase...
- Ah...- o loiro voltou e colocou a cabeça para dentro do ginásio.- Suas garrafas estão naquela sacola.- o maior piscou divertido e se retirou novamente.
Naquela noite a caminho de casa você pensou o quão aleatório era aquela situação, Tsukishima Kei por detrás daqueles óculos e deboche seria um cara legal?
Porque bonito e gostoso ele era, com certeza era.
——
Eai pessoas? Gostaram ou ficou uma bosta? Kkkkkk
Não esqueça de deixar uma estrelinha e um comentário, sério amo os comentários.
Bjs até a próxima!!!
——
2020
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vestiário Errado || Tsukishima
FanfictionOnde, você acidentalmente flagra Tsukishima tomando banho. Ou, onde o maior sabe o que você viu. Contém cenas de semi-nudez e insinuação a nudez! Contém cenas de sexo explícito! *Nenhuma das imagens me pertence.* *Nenhum dos personagens me pertence...