~Pov. Narradora~
Depois daquele encontro intenso, a troca de olhares e aquele frio na barriga que rodeava as duas, as mesmas decidem assistir um filme já que a festa não seria nem tão cedo. Enquanto isso, Rafa que estava tecnicamente cansada de tantos compromissos, Rafa decidi tomar um banho para acalmar seu corpo. Enquanto isso, Manu escolhe um filme que tinham recomendado para ela assistir, no fim, acaba escolhendo a série "Eu Nunca". Após Rafa voltar do banho, Manu se aconchega no sofá e inicia a série.
~Pov. Manu~
Após a Rafa voltar do banho, não deixei de notar seu corpo, pois, ela estava com um Blusão até a metade da coxa onde, deixava seus seios soltos e sua coxa à mostra. Ela é tão bela, tão delicada, mas, me repreendo neste pensamento, ela é minha amiga, e volto minha cabeça a TV. Após 40 minutos depois de a série ter começado, acabo cochilando no colo dela e era tão aconchegante.
~Pov. Rafa~
Quando começamos a assistir a série, tinha achado péssimo, mas, passou 10 minutos e eu estava amando com todas as forças deste mundo. Quando percebo, a Manu tinha Cochilado em meu colo e, resolvi deixar ela e tirar umas leves fotinhas, pois, é para isto que amiga serve né. Quando ia começar a tirar as fotos dela, vi seu rosto e sinto um leve arrepio. Ela por incrível e mais estranho que pareça estava linda. Sla, seu rosto estava mais belo, as suas sardas mesmo que imperceptíveis abrilhantavam seu rosto e quando pego seu rosto para colocar seu cabelo atrás da orelha, percebo que ela solta um leve sorriso (e que sorriso mais lindo) e segura meu braço o enrolando em seus braços numa forma de carinho. Era tão bela e, não pera...
o que está acontecendo. eu tava admirando minha amiga, eu tava gostando daquele carinho pera, eu tô apaixo... não, não pode, isso pode ser só carência, tpm sla. ela é minha amiga, não.
Após me repreender, volto a assistir o filme e, ela acorda, mas, finjo não ligar.
~Pov. Manu~
Quando acordo, vejo que a Rafa estava concentrada na série enquanto eu estava concentrada em seu rosto belo, seus cabelos ondulados e, tudo me fez arrepiar. Repreendo-me novamente e, percebo que ela me olha...
R: Acordou Bela Adormecida.
M: Quanto tempo eu dormi?
R: Tempo o suficiente para perder 1 episódio
M: Ata, nem deve ser isso tudo.
Após esta "conversa", voltamos a assistir, desta vez até o final. Infelizmente ou felizmente, não sei, fico pensando na Rafa e acho que..., não, não posso, nada de se apaixonar por sua amiga (bom, se bem que, não, para).
~Pov. Narradora~
Após assistirem o filme, foram dormir e descansar para a festa que ocorreria logo menos. Ambas confusas com seus sentimentos de uma pela outra, tendo flashbacks da tão "temida", ou melhor, amada festa do BBB e achando que é somente crise existencial, TPM, carência ou algo do tipo. Desejando um talvez que não poderiam ter, já que, elas eram apenas amigas.
________________________________________________________________________________
CAPÍTULO DE MADRUGADA PROS MEUS BABYS
O que será que rolou nesta festa para elas lembrarem tanto?
Aliás, essas músicas basicamente, além de serem músicas que eu me inspiro e amo, tem um leve spoiler...
AMO OCÊS OBRIGADA POR TUDO. ALIÁS, HAPPY PRIDE. SEJAM VOCÊS E FODA-SE O PRECONCEITO.
aliás, essa festa vai ser SHOW.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONEXÃO GOIÂNIA X SÃO PAULO (RANU)
FanfictionUm mês após o fim do programa líder de audiência. Um mês após o último contato. Um mês após o florescimento daqueles sentimentos antes guardados durante 100 dias em secreto entre as duas meninas mais apegadas e fiéis da edição. O "BIG 20" poderia at...