🌶 Cap 101 🍎

120 16 4
                                    

Escrita com Eva_Evora

Gabriel: Me quer, não é? Hummm? - ele beijava o pescoço dela, seus lábios iam em direção ao colo.

Camila: Sim Gabriel - sussurrou sentindo todo seu corpo arrepiado - não faz assim - apertou seus braços e sem querer se moveu no seu colo, o sentindo excitado.

Gabriel: Se quiser parar eu paro... paro sim, nem que tenha que me matar depois... mas se não me mandar parar agora... Camila vou fazer uma loucura, farei amor com você aqui nessa sala, porque não aguento mais... estou a ponto de explodir de tanto desejo.

Camila: Não! Não para - leva as mãos aos seus cabelos em uma carícia - eu também te quero... te quero muito - sussurra beijando seu pescoço - mas não aqui... não quero que nos atrapalhem, ou nos vejam... quero me entregar à você, sem nenhum impedimento.

Gabriel não esperou um segundo convite, a pegou pela mão e pouco depois ele dirigia rápido. Estava agitado e foi difícil sair do edifício com aquela enorme ereção.

Gabriel: Posso ir para o meu apartamento ou prefere ir para um hotel?... para a sua casa?... paixão estou louco de desejo e de amor por você - a mão dele subiu pela coxa bem feita.

Camila: Quer ir para a minha casa? - o olhou envergonhada - é simples mas aconchegante - beijou o seu pescoço - não faz isso - fechou seus olhos, sentindo a mão dele indo a sua intimidade.

Gabriel: Não gosta paixão? Nem se eu fizer assim? - ele puxou a perna dela, afastando uma da outra, seus dedos atraídos tocaram o clitóris e desceram para a entrada, em uma carícia de incendiar a bela vagina - meu Deus que molhada e lisinha... já estou louco para vê-la... vai me deixar vê-la? Vai?

Camila: Aaaah - gemeu baixinho sem conseguir se conter - eu não gosto - mordeu o lábio...- eu amo... huuuum - jogou a cabeça para trás, sentindo ele lhe tocar - quando chegarmos - o olha respirando ofegante - se concentra na direção - apertou o seu braço - depois a verá.

Gabriel: Não consigo nem lembrar quem sou, imagina me concentrar em algo, que não seja finalmente lhe ter... aaahhh Camila, tenho certeza que tens um paraíso aqui - ele penetrou um dedo dentro dela, depois o retirou e lhe chupou - mal posso esperar para ir com a minha boca nela.

Camila: Huuuum - gemeu movendo o seu quadril de encontro a mão dele - então dirige - sentia seu peito subir e descer rapidamente.

Ela o viu acelerar mais um pouco e foi questão de segundos para que os dois entrassem na casa dela aos beijos. Ela fechou a porta atrás de si e começou a lhe beijar. Seu corpo inteiro pulsava por ele, pelos seus toques, pela sua boca. Camila tirou o blazer dele, abriu sua camisa deixando tudo cair ao chão. Seus lábios não soltavam os dele, um só instante. Ela desceu suas mãos para a calça dele e abriu o cinto, a deixando cair em seus pés.

Gabriel não ficou atrás e pouco depois ela estava só de lingerie. Ele a pegou nos braços, fazendo com que as pernas dela rodeassem a sua cintura. Ela era linda e esbelta, e ele não parou de beijá-la. Caiu no sofá com ela sentada em seu colo. Suas mãos se enchiam com as carnes do bumbum bem feito.

Camila: Vamos para o meu quarto - falava entre beijos - quero você Gabriel - se movia desejosa no colo dele.

Gabriel levantou com ela em seu colo.

Gabriel: Me diz onde é amor... aahh Camila que maravilha você é - ele conseguiu colocar o seio dela para fora e o sugou.

Camila: Última porta no final do corredor... aaaaaah - gemeu puxando os cabelos dele.

TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora