Escrita com Eva_Evora
Héctor: Sim! - sorri gentilmente - não se preocupe, não irei lhe incomodar - a olhava apaixonadamente... desde que à viu naquela cafeteria com sua neta, se apaixonou, correu atrás mas não obteve sucesso, estava mais do que na hora de tirar seu time de campo - sei reconhecer uma derrota... com sua licença - sorriu e virou indo para a mesa, onde iria sentar.
Lorena o segurou pelo braço.
Lorena: Espera... não vá, eu sinto que fui injusta com você... vamos tomar um café? Estou te convidando.
Héctor: Tudo bem - a levou até a mesa e sentaram - já pediu? - a olhava.
Lorena: Ainda não... pode pedir por nós dois - ela sorriu um pouco.
Héctor: Já volto - sorriu e foi até o balcão, fez os pedidos e voltou - posso te perguntar a que se deve o motivo dessa mudança?
Lorena: Eu... só quero tirar a má impressão que deve estar tendo de mim...- ela sorriu nervosa, a tempos não saia com um homem e não sabia como agir.
Héctor: Foi bem difícil Lorena - a olhava - achou que tenho más intenções com você... isso nunca... todas as minhas intenções são as melhores... mas não quis... fugiu e eu entendi isso - falou calmamente.
Lorena: Não fugi, simplesmente disse que não queria.. é diferente... não me conhece, não sabe nada sobre mim... já fui muito covarde, hoje não sou mais, mas isso não dava o direito de não ter querido, pelo menos uma amizade.
Héctor: Tem razão, não te conheço... e não é por falta de vontade, mas sim por falta de oportunidade... não me permite te conhecer - a olhava - acha que quero te levar para cama e ponto? - sorriu calmamente - você é quem não me conhece... me desculpe ser tão insistente - afasta sua cadeira - mas você, foi à única quem despertou um lado meu que havia morrido há muitos anos - espero que goste do seu café - fala levantando - não irei mais te incomodar.
Lorena: E você foi o único para quem dei meu número, que aceitei tomar um café, que convidei na verdade para tomar um café.... isso deveria contar para alguma coisa.
Héctor: E contou - a olhou calmamente - só não quero te importunar - sentou na cadeira - não serei descortez com você - sorriu - vamos tomar o café, depois disso não irei mais te incomodar.
Os dois cafés foram servidos.
Héctor: Espero que goste, capuchinho com uma pitada de canela e chocolate - sorriu sabendo que era o seu preferido.
Lorena bebeu, evitando olhar para ele.
Lorena: É o meu favorito... como adivinhou?
Héctor: Tenho os meus truques - sorriu - gostou? - não trouxe aquela linda bonequinha? - tomou de seu café.
Lorena sorriu, ele tocou em seu ponto fraco.
Lorena: Não... hoje o pai dela foi buscá-la e já estou sentido saudades, minha filha está em lua de mel com a esposa e eu fui abandonada.
Héctor: Nossa - riu - que coisa... abandonada por todos... sei como se sente - sorriu galanteador - sua neta é uma doçura, quando não à vejo sinto saudades... confesso que me apeguei a ela - tocou sua mão - é tão linda quanto a avó - a olhava - tenho certeza de que a beleza, é genética da família.
Lorena sentiu uma corrente elétrica percorre seu corpo e puxou a mão. Era loucura o que iria propor, mas disse mesmo assim.
Lorena: Poderíamos sair... você me disse que me mostraria o... seu iate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN Y PECAD🍎 - (Concluído)
Fanfiction🌶Elena a tentação...Dionísio o tentado!🌶 🍎Refúgio o pecado...Maria a pecadora!🍎 Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫