1-

4.3K 192 15
                                    

"Você não precisa me dizer o que acha
que eu quero porque eu mesma já consigo dizer".
---------------------------------------------------------

P. O. V CAROLINE

Acordei com o alarme do celular as 6:15 da manhã logo indo em direção ao banheiro, mas sem nenhuma pressa já que eu teria que estar na escola as 7:40 e pra mim era muito tempo livre ainda. Todos em casa ainda estavam dormindo já que eu sou a única alí que estuda e meus irmãos nem moram mais comigo, então depois do banho eu desci em direção a cozinha e peguei só uma maçã pra ir comendo no meio do caminho.

Cheguei na escola as 7:00 horas da manhã então eu teria 40 minutos pra ler algumas páginas do meu livro "A Caça" e foi exatamente isso que eu fiz, sentada no banco do pátio até 7:40 lendo um livro, foi assim que eu fiquei até ver a Dayane Lima entrando com aquela calça preta e aquele moletom que ia até suas coxas, preto assim como sua calça e seu tênis. Por mais que ela pareça o típico exemplo de menina que sofre bullyng na escola ela não tá nem perto disso, todo mundo tem medo dela pelo simples olhar dela, já que ninguém da sala nunca ouviu ela falar alguma coisa ou fazer algo muito fora do comum. Ela só fala com os professores na mesa deles e basicamente sussurrando pra eles e por isso todos ficam na curiosidade de como sua voz é, ela também vai pra várias festas junto dos outros famosinhos, vitão, Elana e João Vitor, ou jão, como ele gosta de se chamar e eu chamei eles de "Outros Famosinhos" porque o meu grupo de amigos é considerado famosinhos pelos outros da escola e eu na visão desse povo sou tipo a abelha rainha. Eu não ligo pra isso, mas se eles querem me chamar de abelha rainha simplesmente por causa das roupas que mostram um tanto do meu corpo e pela beleza que todos dizem que eu tenho somente por eu ser ruiva e bem branquinha, quem sou eu pra questionar? Sei bem que atraio olhares por onde eu passo e sempre soube disso, mas não é como se isso me fizesse mais feliz ou mais infeliz é somente uma informação sobre mim que existe e só.

Continuei sentada alí até as 7:45 e então o bruno, a thaylise e o dreicon chegaram. Eles são os outros famosinhos, bruno famoso por ser bonito, dreicon famoso por ser bonito, mas não sei como já que to procurando a beleza dele até hoje, thaylise famosa por ser líder de torcida e eu famosa por ser ruiva, ter uma condição financeira estável e ótima e porque eu literalmente não fico na mesma caixinha que todo mundo ao mesmo tempo que fico. É uma loucura, eu sei.

Thaylise_Gente vitão falou que vai agitar uma festa hoje, bora?

Bruno_Nem precisa perguntar, eu topo

Dreicon_Claro que eu vou

-E eu me manti quieta, isso sim.

Thay_Ai Carol não fica nesse silêncio que todos sabemos que é um "não" pro convite, você vai e acabo

_Ai thaylise, meus pais não vão deixar - Mentira.

Thaylise_Carol, essa desculpa colava quando você tinha 12 anos, hoje você tá com 18, a tia rose e o tio Isaias nem ligam pro fato de você sair ou não. Você vai e acabo, nem que eu te puxe pelos cabelos, mas você vai pra essa festa - Ela falava em um tom ameaçador e eu nem questionei já que eu sabia que a thaylise ia me convencer a ir de qualquer jeito só resolvi me render e aceitar o convite. a gente começou a conversar sobre outras coisas e então o sinal bateu e fomos todos pra sala. O bruno sentou atrás de mim e ao lado da thaylise e o dreicon na minha frente, eu no canto e a cadeira ao meu lado vazia como sempre, já que toda vez que alguém chegava perto daquela cadeira eu fechava a cara pra pessoa vazar e era exatamente isso que acontecia. Logo eu vi a dayane entrar pela sala e sentar no fundão da sala, ao lado do vitão que sentava no canto, atrás da Elana que ficava na frente do vitão e o jão ficava ao lado da Elana. Nessa primeira aula a gente tinha história e antes de ver o professor entrar eu percebi um olhar sobre mim e quando olhei na direção dos amigos dela vi ela olhando pra mim, assim que ela me viu olhando pra ela, ela desviou o olhar e mexeu no cabelo. Resolvi ignorar aquele frio na barriga e focar na conversa da thaylise e do Bruno e só esperar o professor chegar. Assim foi meu dia, as aulas meio chatas de sempre, as conversas de sempre, mas de diferente tinha ela me, olhando a cada oportunidade que tinha e eu a olhando de volta a cada olhar que ela me dava. Quando cheguei em casa perguntei aos meus pais se eu poderia ir a uma festa com a thay e com o Bruno, eles obviamente deixaram, meus pais confiam mais no Bruno e na thay do que em mim se bobiar. Então eu esperei dar umas 8 horas e comecei a me arrumar.

O que vem no depois?Onde histórias criam vida. Descubra agora