Café da Manhã

472 45 35
                                    

Millie B.
Após escovar meus dentes, voltei para a cozinha, para tomar um café. Mas acabei comendo algumas panquecas com mel. Elas me lembravam meu pai, que se divorciou de minha mãe, e até hoje não tenho mais contato com ele. Ele é um completo imbecil, traiu minha mãe no quarto que era deles, quando juntos.

Minha mãe pegou no flagra, quase não o superou, mas ela foi forte o suficiente para deixar de amá-lo. E me orgulho muito dela, por isso e mais um milhão de coisas. Como meu pai tá? Ele se mudou para Toronto, com sua nova família.

-E aí galera?! Vamos assistir um filme de terror?--Noah propõe.

-Para que? Pra depois estar morrendo de medo? Mas bem, eu topo.--Jack fala.

-Eu topo também.--Falou Gaten e Sadie juntos.

-Millie e Finn, vocês topam?--Gaten pergunta.

—Por mim, tudo bem.-Falei.

-Também.--Finn fala.

Os meninos foram comprar alguns refrigerantes para o filme, exceto Finn. Então aproveitei para falar com Finn sobre aquilo. Decidi pegar meu celular, e adicionar seu número, e assim pedir para ele ir ao lugar indicado.


MENSAGEM ON

Finn, me encontre no corredor principal agora! É a Millie, aquela que transou com vc ontem!

Finn Wolfhard: OK


MENSAGEM OFF

Chego lá, ele já tinha chegado mais rápido que eu.

—Precisamos conversar...

𝑩𝒂𝒅 𝑩𝒐𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora