cap. 65

4.5K 350 321
                                    

Sabádo•

Any pov

Carlos estava aqui, eu estou com ele, não vou conseguir sair daqui.

Quando veio aqui, apenas conversou comigo, do jeito dele óbvio.

Disse que queria minha mãe, que iria ligar para um de meus amigos hoje e tentar chegar a um acordo.

Não quero minha mãe passando por isso novamente, não quero que ele pegue ela, sei que o grupo vai me ajudar da melhor forma possível.

Mas também tenho que tentar ajudar, tentar nos ajudar.

Agora, o que posso fazer?

Eu sinto falta do Josh, sinto falta do meu filho, eu preciso deles.

Dylan Pov

Mamãe sumiu, nunca pensei passar um dia sem minha mãe por perto e aqui estou eu.

Todos pareciam desesperados quando me trouxeram para cá.

Os gêmeos dormiam tranquilos sem nem imaginar o que estava acontecendo.

Isso estava me deixando totalmente confuso e não sabia o que pensar.

Minha mãe é uma pessoa tão legal, onde levaram ela?

Papai estava tentando não chorar quando me trouxe, eu via seus olhos brilharem, estava com medo e com dó do que pode estar acontecendo com minha mãe.

Lysa tentava me ajudar falando coisas do tipo " vai ficar tudo bem" "a titia tá bem, você vai achar ela rápido".

Eu achei muito legal da sua parte tentar me acalmar mas isso era impossível, minha mãe não estava aqui.

Xx- come um pouquinho meu amor- diz Ana e eu nego balançando a cabeça.

Ana- você precisa comer Dylan, vai ficar doente e sua mãe vai ficar triste- diz sentando ao meu lado.

- agora não tia, obrigado- digo sorrindo sem mostrar os dentes - minha mãe, não fala dela- digo com os olhos marejados tentando brincar com meus carinhos.

Ana - está bem meu pequeno, daqui a pouco você come então? - pergunta e eu apenas assenti e ela sai do quarto da tia Jojo que agora é meu, da Lysa. 

Os gêmeos tem seus próprios quartos, então não ficam com a gente.

Nós não estamos fazendo bagunça pra ela não ficar brava, e ela foi muito legal em deixar eu e meus amigos juntos.

Xx - amigooo - a minha loirinha preferida grita vindo até mim.

- oi Lysa - digo sorrindo pra ela.

Lysa - vamos brincar? - pergunta animada.

- não quero - falo voltando a mexer nos meus carrinhos - quero ficar aqui, bem quietinho.

Lysa Pov

Nunca tinha visto o Dylan triste assim, e isso me deixa triste também.

Ele é meu amigo e gosto dele, quero ele feliz pra sempre.

A titia Any sumiu, e ele sente a falta dela, assim como todo mundo.

Eu entendo ele, não sei o que faria se minha mamãe sumisse.

- tudo bem - digo indo até ele - fica bem Dy, eu to com saudades de brincar com você - falo olhando nos olhos dele - sua mamãe vai voltar logo tá? Te amo amigo - falo o abraçando forte e ele me abraça forte também, e logo saio do quarto pra deixar ele quietinho.

Dylan é meu melhor amigo, e quero ver ele bem logo, sem ele pra brincar minha vida ia ser tão chata.

Ele é minha única distração, só nele eu realmente confio na escola, tenho outros amigos também, mas nada muito forte quanto a amizade que tenho com Dylan.

Josh Pov

Dormiram todos aqui no apartamento ontem, nós dividimos, alguns no meu, e outro no da Any.

A polícia veio e falou que teria que esperar 48 horas pra ver se ela realmente foi sequestrada.

Qual é o problema deles?

Puta que pariu, não da mais.

- eu vou atrás dela - falo já cansado de esperar por alguém.

Heyoon - não Josh, você vai ficar aqui, isso só vai piorar, não fazemos a mínima ideia de onde ela esteja. - diz me empurrando pro Sofá.

- eu preciso dela comigo, eu cansei de esperar em nada - digo já com minha voz embargada.

Sabina - todos aqui precisa dela Josh, para de ser egoísta, todos estamos sofrendo por isso, cacete, compreende - diz passando a mão pela sua barriga - se você sair por ai sem rumo não vai ajudar em nada.

Estão certas, isso realmente não vai ajudar em nada.

Priscilla - e se... - quando ia dizer o telefone do Noah toca.

Noah - desculpe gente - diz pegando o celular e logo desligando - número desconhecido. - da de ombros.

Priscilla - tudo bem Noah, continuando, e se nós fossem... - novamente o celular do Noah toca.

Noah - nossa que cara mais chato - diz revirando os olhos e atendendo. - alô? - diz e do nada ele fica branco que nem folha.

- ta tudo bem Noah? - pergunto me aproximando do mesmo.

Noah - sim, sim - diz respondendo a pessoa no outro lado da linha - não faz isso por favor - pede - se tocar nela, eu arrebento você - grita - calma - fala e tira o celular do rosto e apertando no viva voz.

Ligação on

Xx - Priscilla, Priscilla, estou com saudades de você sabia? Ah, eu também estava com muita saudades da nossa filha, ela está se comportando muito bem, bom até agora, acho que hoje eu e meu parceiro vamos brincar um pouco com ela. - uma voz soa pelo celular do Noah fazendo Priscilla tremer ao meu lado, e eu sinto meu sangue ferver.

- cala a boca imbecil, cade a Gabrielly? - grito ao notar que ele era o filho da puta do Carlos.

Carlos- Gabrielly? Está bem- diz rindo- não é filha?- diz e ouvimos coisas como barulhos de choro- responde seus amigos se está bem, eles parecem preocupado- diz em um tom ameaçador.

Xx- vai garotaaa- diz alguém no fundo.

Any- eu estou bem gente- diz com uma voz de choro- espero por vocês, eu confio...- diz e tiram o celular dela.

Carlos- só perguntaram se estava bem, já respondeu, tenha um bom dia- diz e deu para ouvir o barulho de uma porta se batendo fortemente.

- não machuca ela- digo com raiva.

Carlos- nunca faria isso- diz em um tom de sarcasmo-  a não ser que vocês não cumpram com o que eu pedir, não quero a Gabrielly, tenho problemas para resolver com a Priscila, não é mesmo amor?- diz em um tom macabro. - ou podemos fazer um outro acordo...

••••

My Great Hope - 2°Temporada//BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora