Capítulo 37

971 93 19
                                    

- Vocês dois nos deixam ter uma conversa a sos? - Beatrice perguntou séria.

O som de um ziper sendo fechado e roupas sendo ajeitadas ecoou pelo banheiro. Ray e Mônica acenaram um até logo e saíram.

Beatrice arrastou Jackie até uma cabine e trancou a porta.

- Quem sou eu? - Beatrice pergunta e Jackie a encara abatido.

- Beatrice Willians...

- Só?

- Beatrice Willians Evans. Minha esposa. - Jackie responde sem graça.

- Quem é meu esposo?

- Sou eu.

- Exatamente. Para mim, não importa quantos homens me queiram, eu sou sua. - Beatrice colocou o indicador no peitoral de Jackie. - E você é meu! Teve a prova disso, outras mulheres não conseguem fazer o que eu faço com você. Eu sou a única que pode te fazer cair de joelhos. Se eu sou convencida? Não! Porque você é o único que me faz estremecer de desejo, querido. Esqueça o Ray.

- Precisava me mostrar isso na frente de todo mundo?

- Eu sou uma pantera, e minha vítima era você. Acha que eu ia deixar você sair dessa sem ficar com cara de adolescente sendo tentado? Você arrepiou todinho comigo. Fora outras coisas. Ainda me quer como esposa? Então trate de colocar uma coisa nessa sua cabeça...eu sou a única que pode ter você de joelhos e você deve me respeitar. Se descontar sua raiva em mim novamente eu arranco suas bolas no chute!

- Eu sinto muito. Eu fui muito mais que um idiota. - Jackie abraçou Beatrice e ela passou seus braços em volta dele.

- E se eu ver alguma garota tocando em você de novo, ela vai ficar sem as mãos. - Beatrice rosnou e Jackie riu.

- Você me quer de joelhos de novo? - Jackie pergunta malicioso.

- Eu deveria querer um um idiota como esposo? - Beatrice pergunta.

- Você consegue ficar sem mim?

- E você consegue ficar sem mim?

- Ainda bem que você é malvada desse jeito. - Jackie comenta e Beatrice arqueia a sobrancelha. - Os caras tem medo de não serem suficientes enquanto eu sei que só eu consigo suprir essa deusa.

- Convencido... Nem parece o cara que uma garota tentou te deixar excitado e não conseguiu.

- Porque eu só me ajoelho para uma só. - Jackie sussurra no ouvido de Beatrice e ela arrepia. - Ainda me quer de joelhos, amor?

- Com certeza. Não só de joelhos...

***

- Sorridentes, corados, aliança no dedo... eles se acertaram. - Ray comenta.

    O grupo juntou as mesas, Ray beijou a bochecha de Mônica que sorriu envergonhada.

- Eu preciso falar com os dois. - Ray comenta e sai da mesa, abordando o casal longe da mesa e os arrastando para um canto.

***

- Eu quero pedir perdão. Não sou alguém que merece seu perdão, Jackie. E também eu causei problemas entre vocês dois. - Ray comentou.

- Eu fui um idiota. Minha esposa realmente é cobiçada e me traído por você ser meu amigo, Ray. Eu peço desculpas por ter sido tão radical. Você está se casando com uma boa mulher em respeito a nossa amizade. Eu fui cego em não ver isso. - Jackie comentou e puxou Ray para um abraço. - Espero que seja feliz ao lado de Mônica.

- Obrigado. Darei o melhor de mim. - Ray agradeceu.

    Jackie passou os braços por cima dos ombros da esposa e do amigo, eles voltaram para a mesa e comemoram juntos.

Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora