Sustentação, imponência, beleza e um equilíbrio perfeito...

213 26 11
                                    

Shoto estava sentado no sofá, em sua casa, tarde da noite. Sentia-se incapaz de dormir. Mesmo que já passasse da meia-noite. Sem condições de permanecer deitado e alerta devido a insônia, decidiu assistir alguma coisa. Qualquer coisa. Pois assim tinha esperança de que o sono viesse.

Nos minutos que se estenderam o estava longe de poder dizer que estava entretido. Muito pelo contrário, estava entediado. E de minuto pulava de canal em canal. Estava num impasse; se decidia continuar sua busca infrutífera ou se assistia um episódio que faltava da série que começou a maratonar depois que chegou do colégio.

Estava na sua décima tentativa, de encontrar algo decente, quando seu celular vibrou duas vezes. Shoto lançou um olhar de esguelha ao aparelho. Até então estava silencioso e esquecido, perto da sua perna. Imaginou que seus amigos já estariam dormindo. Embora tivessem hábitos noturnos. Como qualquer outro adolescente normal.

Tomado pela curiosidade e a vontade de se distrai pegou o celular. Quando desbloqueou-o a tela iluminou seu rosto em conjunto ao brilho da televisão. Assim que viu o nome de quem mandara a mensagem soltou um suspiro resignado. E mesmo contrariado abriu a conversa.

Yoshi: acordado? - 00h29

Yoshi: E então? - 00h29

Yoshi: gostou da surpresa? 🤧 - 00h29

Shoto leu e releu ao menos duas vezes as mensagens do grandalhão.

Perguntando-se se Inasa referia-se a sua tentativa de se passar por um anônimo. Ao contrabandear uma bomba de chocolate para dentro do seu armário e deixar um óbvio bilhete com as iniciais do próprio nome, I.N. Ou se a surpresa, da qual falava, era encontrar a guloseima. Um pouco óbvio na verdade. 

Shoto: deveria te denunciar - 00h30 

Yoshipor te mimar? - 00h30

Yoshinão seja malvado... - 00h30

Shoto ignorou a provocação. 

Shoto: como conseguiu? Arrombou? - 00h31

Yoshi: 😏 - 00h32

Yoshi: eu sou muito Gentil... - 00h32

Shoto: 🙄 - 00h32

Yoshi: não se preocupeNão peguei nada. - 00h32

Yoshi: apenas deixei - 00h33

Yoshi: não gostou? - 00h33

Shoto: nem comi. - 00h33

Mentiu. Olhando de esguelha para a tevê, algo havia explodido ali, um pouco alto. Ele diminuiu o volume. Pensando no doce escondido na geladeira.

Yoshi: Pqqqqq???? - 00h34

Shoto: estava no armário. Sabe-se lá por quanto tempo 00h34

Yoshi: poxaEstragou? Essa era bem gostosa - 00h34

Yoshi: pensei que fosse gostar da surpresa. - 00h34

Shoto: no dia que você me surpreender te dou um beijo. – 00h34

Meu amigo TodorokiOnde histórias criam vida. Descubra agora