"Eu tenho medo"

165 16 6
                                    

Clarke on
- Octávia para de manha. - digo a puxando.
- melhor não clarke. - diz Octávia tentando se soltar.
- chega, a gente vai. - puxo ela até a direção dele. - oi Lincoln, a gente quer falar com você. - falo chegando perto dele.
- o que foi? - responde.
Nossa ele parecia magoado, e sério, ele não era assim. Saindo dos meus pensamentos percebo algo, olhei para Octávia e ela o estava encarando com uma cara triste e Lincoln também a encarava, com uma cara triste e brava.
- tá, o que tá acontecendo aqui? - digo percebendo que tinha algo a ver com os dois.
- nada. - responde Octávia.
- porque vocês tão mentindo pra mim. Vocês são meus melhores amigos, vocês podem me contar tudo.
- clarke, não é nada com você. - diz Lincoln.
- isso eu percebi. O que aconteceu entre vocês é o que eu quero saber.
- ela não vai parar até saber. - diz Octávia olhando para Lincoln. - tá bom eu conto, mais quando a gente chegar na minha casa, aqui na escola não.
- resolvido, viu como é fácil. - digo olhando para os dois,. - agora fiquem aí, já volto, só vou pegar minhas coisas no armário.
- Clarke! - diz Octávia com uma cara brava.
- já volto. - digo saindo dali.
Vou em direção ao meu armário pra pegar minha bolsa, abro meu armário e a pego.
- oi clarke. - diz Jasper chegando com um óculos escuro.
- oi Jasper, o que foi? - pergunto.
- nada, queria pedir desculpa por ontem.
- eu acho que não é só isso, eu te conheço, você ia me falar alguma coisa.
- eu já disse que não é nada.
- aham. - digo e tiro os óculos que ele estava usando e vejo que um de seus olhos estavam roxos.
- Jasper? O que aconteceu? - digo preocupada.
- nada clarke.
- o que tá acontecendo que todo mundo tá escondendo alguma coisa de mim.
- uns meninos, eu entrei em uma briga.
- e porque fez isso?
- fui eu que provoquei, não devia ter começado.
- mais porque?
- para com tanto pergunta clarke. Eu tô indo nessa. - diz Jasper saindo.
Eu e Jasper nos afastamos muito depois do nosso pai morrer, nada é como antes. Suspiro e fecho meu armário.
- aí que susto. - me assusto vendo bellamy parado do lado do armário.
- Octávia tá te procurando.
- tá eu já tô indo. - digo pondo minha bolsa no meu ombro.
- tá tudo bem loira? - Bellamy pergunta.
- tá. Vamos?
- vamos.
Fomos procurar Octávia para ir para sua casa, já fazia um dia em que estava dormindo na casa dos Blake. Chegamos na casa e eu e Octávia fomos direto para o quarto, queria que ela me conta-se logo.
- tá me conta. - digo sentando na cama.
- você me aborrece clarke Griffin. - diz com uma voz seria brincando.
- o mesmo pra você Octávia Blake. Agora me conta.
- o Lincoln me beijou.
- que? Isso é bom né?
- e eu recusei o beijo, e falei que não dava pra fazer aquilo.
- como assim Octávia, você sempre gostou dele. O que mudou?
- e se isso estragar nossa amizade, ele é meu melhor amigo e eu não quero que isso acabe.
- eu te entendo, mais você tem que decidir. ele se afastou O. você tem que conversar com ele.
- eu vou.
- se você gosta dele e ele de você, eu acho que vocês devem ficar juntos.
- eu tenho medo.
- eu sei. - digo e a abraço.

(...)

Votem e comentem 🥰

O começo de uma era - BellarkeOnde histórias criam vida. Descubra agora