1 mês da chegada da Nanda
Nanda narrando
Por glória me entrosei rápido com essas pessoas maravilhosas, me sinto acolhida e como se estivesse em minha casa.
Eles são muito legais comigo, pode ser cedo, mas eu amo muito cada um deles, estava pronta para abrir minha livezinha da manhã, amo fazer live cedinho para entrar em contato com meus xuxus.
Arrumei o meu cetap, e resolvi fazer um story.
(Os storys serão narrados também)
via storys instagram:
- Fala meus xuxus, como vocês estão? A livezinha da manhã já está quase on, então colem lá, amo vocês. - Falei fazendo metadinha.
————————————————————————
Respostas via direct:
@nobrutvÔ desgraçada, vai vim me ver nunk?
Ai, ai, ai.
Me ame menos, ok?Tô falando sério, garota, vou te buscar a tarde, viu?
Beleza, gadinho.😗✌🏻
Milagre você está acordado esse horário.Ai me poupe, Fernanda
A gata te deu um fora, ou é tpm?
Quer chocolatinho bebê ?
🤣🤣🤣Tmnc
————————————————————————
@ubita69:
Sdds coisa linda❤️
Sdds, meu amorzão.😭
————————————————————————
@loud_bak:
Será se a streamer vem junto? kkk😼
Brinca muito, viu?!
————————————————————————
@jp.almeida
Dona de todo o meu amor! Sdds, vida❤️
Sdds, mo.❤️
Instagram off
Finalmente iniciei minha streaming, de início 200k, é tudo para minha carreira. Como sempre, começo a interagir com o chat, até que começam a flodar, "chama o Nobru".
- Mores, Nobruzinho tá de tpm, não dá. - Falei rindo enquanto lia outros comentários.
Foi quando começaram a flodar, " chama o Bak"
- Chama o Bak. - Li o chat em voz alta. - Galera, jogar com o Bak é complicado, ele tá focado no global, e vocês sabem como é ele, deixa pra outro dia.