Beatrice observava outros soldados se movimentarem pelo Q.G. improvisado no meio das ruinas do que restou da cidade.
- Vamos nos dividir. Não pode ficar apenas com os novatos é perigoso. - Jackie disse sério e Beatrice concordou.
Eles fizeram a repartição do grupo e foram se apresentar.
- Jackie, olha lá! Seu melhor amigo. - Kevin disse rindo e Jackie rosnou.
- Erick Jasper...o Jackie odeia ele. - Luck sussurrou no ouvido de Beatrice e ela riu.
- E quem o Jackie não odeia? - Beatrice brinca e Jackie a encara.
- Eu não teria três filhos se te odiasse, amor. - Jackie retrucou e Beatrice revirou os olhos.
O homem na qual estavam se referindo os olhou e logo colocou o semblante debochado em seu rosto. Jackie rosnou desinquieto.
- Olha só, a princesa das forças especiais. - Jasper comentou com deboche.
- Ai meu Deus! - Beatrice cobriu o nariz e osgarotos a olharam. - Não estão sentindo esse cheiro? - Os garotos começaram a fungar o ar. - Cheiro de perdedor mal amado.
Os garotos entenderam e riram olhando para Jasper.
- É só o Jasper mesmo. - Jackie comentou rindo.
- Não sabia que podia trazer garotinhas para missões. Se fosse assim teria trazido minhas vadias... - Jasper retrucou.
- Você devia ter ficado em casa com elas. Não venha encher o saco dos meus homens ou eu vou cortar as suas bolas e fazer delas um chaveiro e sar para seu oficial superior. - Beatrice retrucou batendo o ombro com força no braço de Jasper o fazendo dar passagem.
- Vocês das forças são todos do mesmo nível. - Jasper debochou e Beatrice revirou os olhos e abaixou a máscara e levantou os óculos.
- Beatrice? É você mesma? - Uma mulher olhou incrédula e veio correndo, ela a abraçou a retirando do chão.
- Lana! Como vai? - Beatrice pergunta animada.
- A Beatrice conhece a general Lana? - Ray comentou perplexo e os garotos observaram.
- Garota, quando eu fiquei sabendo que você estava de volta quase explodi a cabeça de alguém de alegria. - Lana comentou.
Lana colocou Beatrice no chão e ajeitou o uniforme tático. Ela bateu continência sem motivo algum e sorriu.
- Podemos conversar depois? -Lana pergunta eufórica e Beatrice concorda a mulher de seus 50 anos corre para uma tenda distante.
- Ela foi minha supervisora na Califórnia. - Beatrice comentou e encarou Jasper. - Ainda está aqui, perdedor?
- Quem você pensa que é, garotinha?
- Beatrice Willians Evans. Me conhecem com Pantera ou para você Capitã das forças especiais. - Beatrice comenta e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação BIRDS 2
CasualeLivro 2 - Mexer com uma mãe normal, pode trazer grandes problemas. Mexer com os bebês de uma mãe Pantera, pode ser fatal. Após cinco anos vivendo a favor da vida de seus três filhos, Beatrice já não sente mais falta da adrenalina das missões. J...