As pessoas que estavam em volta começaram a se retirar em passos lentos e cansados, com os braços cruzados sobre a mesa, tentava organizar minhas primeiras impressões sobre aquele grupo recém conhecido.
—Nara. – A voz de Christian em pé a minha frente me tira dos pensamentos. – Preciso falar com você. – Ele diz tranquilo.
—Certo. – Assinto com a cabeça e me levanto, o espaço estava quase vazio. Lidja tinha saído a alguns minutos antes, Spencer passa por trás de Christian, dou uma olhada rápido para o grupo ao lado e me viro para seguir Christian.
—Ei Shepley! – Uma voz masculina grita atrás de mim fazendo parar o passo. Viro lentamente me deparando com os pares de olhos me encarando. Alvaro o de cabelo alaranjado acena com a mão para que me aproxime. Franzo o cenho e ele faz de novo, a menina de cabelos coloridos ri.
Olho para frente onde Christian ainda me esperava com as mãos no bolso da calça, sem precisar dizer nada ele simplesmente assente com a cabeça e se distancia depois de dar uma encarada desconfiada para o grupo por cima dos meus ombros. Vejo ele se distanciar e depois inspiro fundo girando o corpo nos calcanhares me direcionando ao grupo. Já próxima com passos lentos, coloco as mãos no bolso de trás da calça, mostrando que não estava incomodada com aqueles onze pares de olhos me encarando.
—O que querem? – Pergunto seca. Alvaro arqueia a sobrancelhas, Olivia ri e os outros apenas observavam com olhos curiosos.
—Nada de mais princesa. – Alvaro diz se levantando. – Só queríamos nos apresentar. – Ele diz pegando lentamente em minha mão e a beijando.
—Cuidado com ele em, o coitado não bate bem da cabeça. – Shani diz saindo de seu lugar e tomando minha mão de Alvaro que revira os olhos, para me cumprimentar. – Sou Shani. – Diz ela com um sorriso. Forço um outro por educação.
—Eu sou Olivia. – Olivia se apresenta ainda em seu lugar e acenando com a mão. Aceno de volta, ela em um gesto que tenta ser discreto cutuca com o cotovelo a menina ao seu lado que parecia não se importar com o que acontecia ao redor.
—Meu nome é Moco. – Diz ela sem um pingo de vontade e mostrando um sorriso amarelo e forçado.
—Laura. – Laura diz em seguida enquanto prendia o cabelo.
—Maxim. – O menino mais novo diz com uma voz simpática.
—Steffie. – Diz ela logo em seguida.
—Kla. – Ele diz dando uma piscadinha.
—Notora. – Ela diz depois de revirar os olhos para Kla.
—Paloma. – Ela diz séria.
Todos ficam quietos, e quando ia abrir a boca para me apresentar um deles se levanta, Rafael o mais quieto e serio de todos. Ele da a volta na mesa lentamente e se distancia de todos.
Laura enruga o nariz e olha para mim.
—Ele é assim mesmo, você se acostuma depois de um tempo. – Ela diz e da de ombros. Assinto com a cabeça.
—Eu sou Nara, Nara Shepley. – Falei me apresentando.
—Sabemos muito bem que você é. – Alvaro diz sorrindo amarelo.
—Sabem? – Pergunto, Winike tinha dito que meu nome era conhecido por aqui, porem ainda não tinha entendido como.
—Sim, você é uma lenda! – Maxim diz animado.
—Lenda? – Franzo o cenho.
—Não é para tanto Maxim. – Notora diz o fazendo ficar quieto.
—A é sim! – Kla diz. – Todo mundo viu você dentro da Arena foi o máximo!
—Mas a melhor parte foi quando você fugiu do gás pulando na água. – Maxim diz fazendo todos ao redor concordarem com a cabeça.
—Tá isso também foi legal, mais nada comparado a hora do discurso dela com a arma apontada para própria cabeça, foi épico. – Alvoro diz gesticulando.
—Mas como... Como vocês viram tudo isso? – Falo franzindo a testa.
—Drones. Mas não tudo por que o Sistema foi bloqueado alguns segundos antes. – Steffie se pronuncia, desfranzo a testa entendendo tudo. – Não sabia? – Faço que não com a cabeça. Minhas duvidas tinham sido esclarecidas, realmente os drones nos gravavam o tempo todo. Ficamos em silencio por um tempo.
—Bom. – Alvaro preenche o silencio. – Uma pergunta que não quer calar é... – Ele para por uns segundos dando suspense. – Qual a sua porcentagem? – Ele diz arqueando a sobrancelha. Todos ao redor ficam na expectativa. - Queremos ouvir você falando - Diz quase em um sussurro.
—Qual a sua? – Falo levantando o queixo. Ele faz uma careta engraçada.
—Bom, acho justo falarmos a nossa também. Não é pessoal? – Ele diz e o pessoal meio que concorda. – Eu. – Aponta para si próprio. – 88%
E foi apontando para cada um ali e falando por eles.
Sttefie : 75% Paloma : 87% Laura : 90%
Kla : 82% Maxim : 91% Notora : 86%
Olivia : 81% Moco : 92% Shani : 95%
—E Rafael que se retirou é 96% - Ele diz e suspira. – Ele é o maior de nós. – Ele da de ombros. – E você?
Umedeço os lábios pensativa, todos eles tinham uma boa porcentagem, mas era obvio que a minha era a maior.
—99% - Falo pela primeira vez com orgulho, Shani ri divertida, Alvaro faz um gesto de surpresa.
—Bem vinda ao grupo dos Distópicos Nara. – Alvaro diz com um sorriso orgulho.
E eu não conseguindo me conter sorrio de volta orgulhosa.
***
Gostaram dos personagens dentro da Historia?
Foi muito divertido fazer essas mudanças neles para fazerem parte do livro, as personalidades deles, foi criada em como eu imagino os personagens e também com base em algumas pesquisas kkk.
Não esqueçam de votar blz??
Bjs '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Free Fire A Garena
Ficção Científica(Completo) -A verdade por trás da Vitoria.- O Desafio da Garena começou com 60 pessoas, de acordo com as regras existiria apenas 1 sobrevivente. Nara, seria o nome desse único sobrevivente porém, desafiando seus superiores levou consigo três outro...