one

178 19 43
                                    

Colégio Blake Holsey High, 9:15

O colégio Blake é formado por diversos seres místicos existentes nesse mundo, tem das espécies mais conhecidas até as nunca vistas. Tudo funciona de forma harmônica e respeitosa por todos os lados, quer dizer, nem todos...

Jeon Jungkook é o lobo mais forte de todos que frequentam a escola, por sua família vir de uma linhagem de alfas fortes, o filho não seria diferente.

A questão é: Jungkook nunca aceitou o fato da paz entre lobo e vampiro. Ele mantém seu ódio vivido e bem explícito por nós a onde estivermos. Os boatos alheios dizem que um vampiro matou seus avós anos atrás e isso seria um motivo de tanto rancor, mas ninguém sabe se isso é verdadeiro ou uma mera fofoca de mau gosto.

E tudo fica pior por eu ser a única vampira do colégio que o deixa mais enjoado que os demais, segundo ele.

— Emy, ele está olhando. - Momo, minha única amiga, alertou.

Momo vem de uma família de fadas, então não sofre nada das mãos do Jeon, mas sabe de tudo que eu passo e fica triste em não poder ajudar.

— O que ele mais faz é ficar me encarando. - respondi sem desgrudar os olhos do meu livro de ciências, teria uma prova daqui dez minutos e precisava absorver todo o necessário dessa matéria infernal.

E também, não é como se eu já não soubesse que ele me observa. Eu consigo sentir o calor do seu olhar penetrante, mas já estou acostumada.

— Ele podia me olhar um pouco assim alguma vez... - ela disse, suspirando fundo em desânimo em seguida. Levantei meu olhar para olhá-la, deixando evidente meu semblante de perplexidade. — Qual foi?! Ele é um pedaço de mau caminho! - falou indignada.

Balancei a cabeça em negativo diversas vezes, preferindo esquecer o que ela disse.

O sinal tocou e cada um rumou até suas salas. Me despedi de Momo e peguei um corredor diferente do seu, seguindo até a bendita aula de ciências.

Quando cheguei na porta fui recepcionada com um esbarrão forte, que se eu não tivesse me apoiado na porta, certamente estaria no chão. Estava tão concentrada na prova infernal que acabei esquecendo que o próprio diabo participa da mesma aula que eu.
[...]

03:45

Acordei no meio da noite com muita fome. Tentei fazer com que meu sono se tornasse mais forte, mas não aguentei. Bufando, sai do meu quarto.

Preciso buscar comida na floresta ao lado da escola, visto que a lanchonete não está aberta e, meus suprimentos de emergência acabaram e fiquei com preguiça de repor.

A noite está fria, o que de fato me agrada bastante, eu amo o frio. Vaguei pela mata a procura de algum bicho que eu possa me alimentar, porém, o que me fez ficar petrificada no lugar foi quando eu vi aquele bicho peludo e grande a alguns metros. Seu olhar encontrou o meu, suas patas se aproximavam com cautela, como se eu realmente fosse sua presa.

Tá legal', se ele se aproximar eu vou dar um soco bem dado! - pensei comigo mesma enquanto estralava os dedos e o pescoço, como se estivesse me aquecendo para uma luta.

Porém, quando ele tomou velocidade eu simplesmente travei no lugar e esqueci completamente minha força, minhas habilidades, até mesmo meu nome. Me encolhi morrendo de medo.

(TWO SHOT) - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora