"You keep dreaming and dark scheming
Yeah, you do
You're a poison and I know that it's the truth
All my friends think you're vicious
And they say you're suspicious
You keep dreaming and dark scheming
Yeah, you do"Para a graça de Keigo hoje era o seu "dia de folga", não tinha que ir a igreja hoje o que significava não ver Dabi, que depois de tudo isso começou a visitar a igreja constantemente mas nunca voltou a tentar nada consigo, ele apenas ficava ali sentado nos bancos e o encarando como um predador do início até o final como se estivesse ali justamente para o provocar, e Keigo jurava que ele colocava pensamentos sujos em sua cabeça no meio da missa porque não podia aceitar que aquelas fantasias vinham direto de sua cabeça. Ele estava tramando algo obscuro, Keigo tinha certeza. Dabi era venenoso, e todos sabiam disso, os próprios amigos falavam que ele era falso e os outros da cidade falavam que ele era suspeito.
Keigo sentia que Dabi iria fazer algo em breve e isso o deixava apreensivo, mas o que mais o incomodava era a sensação que estava sentindo por toda essa "falta de atenção" que ele estava fazendo consigo, Keigo negaria até o último que estava sentindo uma estranha falta das provocações do outro e até mesmo os sonhos tinham parado, mas ele Deveria estar dando graças a Deus não é? Então porque ele se sentia tão incomodado? Ele apenas sentia como se estivesse o tempo todo se afogando em um mar de luxúria e desejos que ele nunca deveria ter e Dabi estava agarrado aos seus pés o puxando cada vez mais para baixo, sentia como se estivesse perto de morrer o tempo todo, então porque ele se sentia tão vivo?
"I feel like I'm drowning
I'm drowningYou're holding me down and
Holding me downKilling me slow
So slow, oh-noI feel like I'm drowning
I'm drowning"Ele bufou ao abrir a geladeira e a encontrar praticamente vazia, ele odiava sair no seu dia livre, mas ele precisava comprar algo para almoçar, estava com fome. Então ele saiu a contra gosto de casa para ir no mercado da esquina, não queria encontrar com ninguém da igreja mas não foi o caso, a rua parecia mais movimentada que o normal, então ele teve que cumprimentar com sorrisos todos que passavam por si desejando um bom dia, Keigo não estava num bom dia. Ele se aliviou ao chegar na mercearia, pegou uma cesta e começou a andar pelos corredores pegando tudo o que queria, o local estava vazio e estava tudo indo bem até que ele ouviu aquela voz e revirou os olhos.
- ah Padre Takami! - ele sorriu alegre para si.
- padre Toshinori, não esperava vê-lo por aqui - falou dando um leve sorriso.
- eu também não esperava, você quase nunca saí quando não tem missa - ele falou andando ao lado de Keigo como um cachorro sem dono.
- eu gosto de ficar em casa, mas eu tive que vir ao mercado - falou simples tentando não parecer grosso.
- entendo, não há nada melhor que o conforto do lar não é? - Keigo concordou e ambos foram para a fila do caixa - a propósito, ficou sabendo da nova doação de Enji Todoroki para a igreja?
- aquele homem está sempre doando quantias enormes para nós - falou colocando os seu produtos no caixa.
- sim, ele está pensando em financiar um festival, homem abençoado não é? - Toshinori sorriu grande para si, ele vivia pela igreja, então tudo que era bom para ela era bom para ele.
- um festival? Parece uma ideia boa - era uma péssima ideia, por algum motivo estava com algum sentimento ruim - qualquer novidade me avise - pagou suas compras e estava pronto para fugir de Yagi.
- ei Keigo - ele o chamou, Keigo se virou e pode por alguns segundos seu olhar mudar para algo que ele nunca viu em seu semblante, um arrepio passou por sua espinha - nunca deixe de orar - e em seguida voltou a sorrir para si.
- nunca... - sussurou e se afastou, um sentimento ruim o preenchendo dos pés a cabeça.
"You're so plastic and it's tragic
Just for youI don't know what the hell you gonna do
When your look start depleting
And your friends all start leaving
You're so plastic and it's tragic
Just for you"Quando já estava próximo de casa Keigo se surpreendeu a ver uma cena que ele não esperava ver, atrás de uma árvore da praça estava midorya izuko midorya e shoto Todoroki, o filho do homem mais rico da cidade. De início Keigo estranhou os dois estarem juntos, mas seus olhos se arregalaram ao ver midorya segurar nas mãos do outro e ficar na ponta dos pés para beija-lo, não passou de um leve selinho mas foi o bastante para o interior de Keigo explodir, eles riram e sorriram um para o outro com uma paixão tão pura que Keigo até se sentiu mal. Na sua vida inteira na igreja ele escutava que isso era errado, e isso ficou marcado em sua pele como queimadura, talvez por isso se sentia tão culpado em relação a Dabi, mas agora, vendo os dois, eles não tinham nada de errado, estavam apenas amando um ao outro como se o mundo fosse apenas os dois, porque eles iriam para o inferno apenas por amar, isso não parecia certo, não parecia justo.
Algo dentro de Keigo se remexeu, e ele ficou confuso no que ele acreditava, se sentiu como se estivesse estranhamente traído, ele estava tão errado assim? Droga, porque tudo isso estava acontecendo? Era algum castigo divido? Mas o que ele fez para ser tão castigado? Nada parecia mais fazer sentido e ele sentia como se estivesse fugindo de alguém em uma esteira e não chegava a lugar nenhum, sempre acabava nos braços de Dabi, sua vida era boa antes dele, ele não precisava se preocupar de nada disso antes de Dabi apenas entrar em sua vida, Dabi era falso e Keigo não tinha ideia do que ele iria fazer, estava morrendo aos poucos e Dabi estava fazendo isso parecer mais rápido. Mas o que mais o incomodava em tudo isso era o quanto gostava, estava em conflito interno e não sabia como resolver então, ele apenas fugia.
Fugiu daquele lugar e dos garotos ali e foi para casa tão rápido como nunca fez, precisava de ar, precisava respirar algo que não posse suas dúvidas ou Dabi, mas parece que os destino estava contra ele o tempo todo. Quando abriu a porta de casa, todo seu ar foi tomado de seus pulmões ao ver alí, justo quem estava fugindo, Dabi estava sentado em seu sofá, a sala coberta de fumaça de tonalidade azul e um sorriso assustador reinava em si rosto.
- sentiu minha falta? - a voz rouca o arrepiou da cabeça ao pés, a frase estava certa, quanto mais rezava mas assombração o aparecia.
"My life's okay
Yeah, just when you're not around me
My life's okay
Just when you're not around me
My life's okay
Just when you're not around me
My life's okay"•°•
Desculpem pela demora em atualizar, eu fui pego em cheio por um bloqueio criativo bem bosta, estou voltando aos poucos não se preocupem 🙏😔- Yann
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Me To Chrunch - Dabihawks AU
FanfictionAquele simples padre daquela pequena cidade tinha mais luxúria escondida do que aparentava. E alguém sabia muito bem disso.