Domingo, 16:37
O doutor finalmente dar alta para Safira.
Eu fico esperando ela chegar no sofá com minha mãe e Cinthia!
Ela chega Cinthia abraça ela e sobe pro quarto, minha mãe abraça ela e vai até a pia!
Ela me olha e sobe!
Puta que pariu, que merda que eu fiz!
Minha irmã me ignora e não tenho mais ninguém pra conversar.
Volto rapidamente e percebo que meus pais estavam brigando, meu pai sai de casa batendo a porta bem forte.
E minha mãe pega uma cerveja abre e sobe tomando.
Isso não pode esta acontecendo, não mesmo, sento no sofá e só sei chorar, chorar desesperadamente!
Junto com choro vem a falta de ar, escuto passos pessoas descendo e me controlo.
Quando olho é Safira, penso em puxar conversa com ela.
- Ta melhor?
- Pra quê você que tanto saber?
- Sou sua irmã!
- Irmã de merda, por causa de você passei mal e por causa de você todo mundo pegou no meu pé por causa da maconha.
- Mais foi pro seu bem! De onde que uma pessoa que tem asma vai fumar um trem desse?
- Uma pessoa que não tem o porquê de ta viva, uma pessoa que tem uma vida de merda e só pra você saber, não me olhe mais na cara, não quero ter uma irmã de merda como você!
- Safira, desculpa!
- Vai se fuder sua ridícula! Com você eu não mais nada nem te chamar de irmã!
Ela sobe e some, naquela hora meu coração fica tão pesado se ja chorava antes imagine agora!
Vou pre meu quarto e lá fico em pé pensando em várias coisas!
Mais paro de pensar até ouvir a voz de Cinthia falando:
- Ou eu, Safira e a mamãe. Vamso sair okay?
- Okay!
Escuto elas baterem a porta!
Eu desço as escadas e vou até a cozinha.
Abro a gaveta e vejo uma faca!
Olho para aquilo e me lembro de tudo que acontceu.
Era umas 18:00 horas e o telefone toca!
Não atendo pois estou tão machucada psicologicamente que nem dou atenção pra isso!
Pego a faca, respiro fundo e cravo ela cinco vezes dentro do meu peito.
Vejo o mundo rodar até que caio no chão!
São exatamente 20: 00 horas e meus pais e irmãs chegam!
Minha irmã Cinthia vai pegar um copo de água e se depara com meu corpo estirado no chão então ela grita.
- MEU DEUS , MEU DEUS ! ( Fala Cinthia paralisada.)
- OQUE FOI MENINA, JESUS AMADO, NÃO, NÃO. VANESSA , PORQUÊ MEU DEUS! ( Fala minha mãe chamando a atenção de meu pai e Safira pra onde eu etava.)
- MEU DEUS DO CÉU! ( Fala meu pai.)
- CHAMA A AMBULÂNCIA ZÉ!
- Oque eu faço? ( Fala Safira mais minha mãe nem responde ela. )
Ambulância chega e me levam ao médico. Minha família recebe a notícia que ja era tarde de mais, minha mãe chora junto com meus pais e irmãs!
Meus tios consolam eles, mais também choram!
Teça Feira, 15:00
Enterros são chatos demais, triste demais, estranho demais!
Uma parte de mim se arrepende de ter feito isso, vejo meu amigos, primos, tios, avós, irmãs e pais.
Triste demais, uns se culpando pela minha morte!
Sendo que eles não tem culpa de nada!
Nós não temos culpa a depressão é a culpada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caso Vanessa Amália [ história curta ]
Genç KurguUma menina que demonstra ter uma vida normal, mais na verdade tudo não passa de uma mentira! Conheça o caso de Vanessa Amália. Cuidado o que as pessoas demonstram ser e ter, nem tudo é uma verdade!! Não copie, crie! Plágio é crime!