capítulo -9

4 2 0
                                    

-Any: Amigaa!

-Sina: Que foi?

-Any: Olha que tá vindo atrás da gente..Olha despercebido..

-Sina:Amiga não acredito que ele veiooooo ( Fala animada )

-Any:Sim e o Noah não me conta afff!eu vim com essa roupa brega ainda..Da tempo de voltar? Socorro!

-Sina:Para né!Amiga cê tá linda só falta ele te olhar agora...

-Noah:Eae meninas! Como estão lindas emm..

Sina e any falam↓

Obrigado amigo!

-Noah: Vocês viram quem está vindo?

Any e Sina olham para o lado e vê os dois vindo..Noah vai até Josh e heyoon e comprimenta os dois.. Heyoon vai com duas amigas e Noah traz Josh para falar com Any e Sina.. quando Josh e Noah vem um garoto passa correndo e derruba refri no vestido de Any...

-Any:Eu não acredito!! MEU VESTIDO!(fala com geito de raiva)

-Sina:Calma amiga vamos para o banheiro..

Mais não dá tempo Noah chega e vê o vestido de Any...

-Noah:Oque aconteceu aqui?

-Sina:Um garoto passou correndo e aconteceu isso...

-Josh:Oii meninas! Any quer que eu te leve no banheiro para limpar o vestido?

-Any: Ok!

Any e Josh sai e sina e Noah olham um para o outro e começam a rir os dois vão para a sala dançar e esperar Josh e Any...

-Any: Não acredito que isso aconteceu meu vestido estragou..(fala desapontada)

-Josh:Calma é só passar água..

-Any:Tá..Vou no banheiro pode me esperar aqui?

-Josh: Ok colquer coisa chama!

Any vai para o banheiro e fica pensando no quão generoso ele foi com ela e pensa nele mais nem limpar o vestido não limpou..

15 minutos depois...

-Josh:Any??

Ele entra no banheiro para ver oque aconteceu para ela demorar tanto..

-Any:ahh!Desculpa a demora não está saindo..

-Josh: Não se preocupa isso já aconteceu comigo..Sei tirar mancha de refri... Posso?

-Any:Uhumm!

Josh chega mais perto para tirar a macha do refri e troca mais olhares com Josh...Any não se aguenta e beija o Josh... Heyoon entra no banheiro e vê os dois se beijando ela finge que não viu e fechou a porta um pouco e ficou espiando os dois...

-Any:Desculpa fui sem pensar.

-Josh:Tudo bem eu também fui...

Quando Josh e any vão para a porta heyoon vê e sai correndo..Any imagina oque ela fez na quela hora mais nunca vai se arrepender ...Any e Josh vão para sina e Noah e começam a dançar....

Continua 😺

O primeiro olharOnde histórias criam vida. Descubra agora