Stop the Voices

286 35 30
                                    

Seungmin não suportava mais.

Tudo começou a cinco semanas atrás, havia percebido que seu namorado... Não o atraía mais.
Seungmin se via apaixonado pelo colega de trabalho: Yang Jeongin, tal que retribuiu cada olha e chegou a se declarar ao Kim.

Mas o mesmo estava "preso" ao Hwang.

Não! Seungmin nunca traiu Hyunjin, por isso ele terminou.
Estava ficando cada vez mais louco por Jeongin, até que finalmente lhe veio a cabeça questões importantes.

Ele amava mesmo Hyunjin?
Por quê estava com o Hwang?
A quanto tempo não se sentia mesmo atraído pelo namorado / quase noivo ?

E as duas principais questões que havia encucado o mais novo:

Ele estava feliz?

... Ele... Fazia Hyunjin feliz?

Tudo se resumia a "Não", "Não sei", "Faz tempo", "Não" e mais "Não".

Se continuasse assim, iria enlouquecer, estava apaixonado por outro e não queria magoar mais o Hwang do que havia feito quando no futuro, chegaria esse momento.

A duas semanas, Hyunjin chamou o "Ex"Amado ao seu quarto, uma conversa séria que causou ao Hwang muitos motivos de choros.

- Eu... Eu fiquei feio com o tempo? É isso?   - Hyunjin perguntou, fitando suas pernas, vendo agora que não se agradava-  ... Já... Já ama outro?

-... Jinnie... Sinto muito... - Hyunjin não sabia o que falar,  chorava compulsivo e abraça o próprio corpo- E antes que pergunte, sabe que eu nunca iria te trair.

- Minnie... - Hyunjin abraçou o "Atual"Ex, tentando sentir o coração do amado que a dias atrás não acelerava mais com seus toques-   Fala que é mentira! Moramos juntos a anos e...

- Falando nisso Hyung... Peço que vá embora. Sabe... Essa casa é meu por direito, afinal, era de meus pais... Volte a sua casa.  - Hyunjin trancou a respiração, sacudindo o corpo do mais novo com pavor- P-Para de me sacudir, Hyunjin!

- Não! NÃO NÃO! MINNIE! VOCÊ... DISSE QUE ERA SÓ EU! DISSE... QUE ÉRAMOS ALMAS GÊMEAS! - o Hwang aos poucos era arrastando para fora da casa, Seungmin queria deixa-lo mais, porém sabia que nunca iria querer deixar ele ir, se não fosse agora... Não seria nunca- SEUNGMIN! ABRA ESSA PORTA!

- Desculpa Hyung...

- V-você disse que eu era seu... - Hyunjin novamente chorava, escorregou seu corpo pela porta trancada, sentando-se no relento-  Me abraçou nessa mesma cama... E disse que eramos feitos um para o outro... Eu confiei em você...

- Sentimentos mudam, Hyung... - Seungmin respondeu ao abrir a porta e devolver ao Hwang todas suas roupas em uma mala- Volte a sua casa... Vai ficar resfriado.

-... Eu te amo...  - Hyunjin implorou, se afastando ainda dr costas para o Kim-  Não se arrependa de me perder, Minnie...

- Adeus, Hyung. - O Kim bateu a porta, seguindo ao banheiro, para enfim lavar seu rosto.

...

Havia se passado dois dias, nunca mais teve notícias de Hyunjin.q
18:40, esperava Jeongin para jantar em sua casa, o mesmo já estava a caminho quando sentiu uma pequena dor de cabeça.

Ignorou e voltou a preparar a janta.

...

19:27, Jeongin e Seungmin estavam conversando após terminar de jantar um delicioso talharim a molho branco com camarão frito como acompanhamento do molho.

- Eu soube que conseguiu uma entrevista de emprego em uma agência boa, qual? - Seungmin perguntou alegre, estava feliz de certa forma.

- Foi como auxiliar de gerente na Pledis. - Jeongin respondeu, terminando de tomar seu suco natural de uva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voices ( Sad Fic ) SeungJin / HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora