Pov (S/n)
Eu estava com raiva. Bella me amarrou e me colocou no porta malas de algum carro. Não sei para aonde estou indo, mas sinceramente, não estou com medo, a única coisa que sinto é raiva, e vontade de matar Bella com as minhas próprias mãos.
Ela é doida! Está dirigindo ultrapassando o limite do carro e eu só me sinto desconfortável nesse porta malas super pequeno.
Minhas mãos estão amarradas para trás e a minha boca também. Estou deitada de lado em cima de meu braço, que provavelmente vai ficar roxo depois. Isso se eu não morrer antes.
Chegamos em algum lugar pois o carro parou e Bella desceu. Escuto pessoas gritando do lado de fora. Algumas vozes são masculinas e outras femininas.
Bella abre o porta malas e eu me viro para ela. Encaro a mesma com raiva e ela apenas abre um risinho debochado.
- el patron- chamou Bella e perai. EL PATRON ERA UM SÓCIO DE NOAH CERTO?- peguei a putinha que te falei, olhe aqui quem é- ela disse e el patron se aproximou de mim e arregalou os olhos.
- E....ela...- ele gargueja e depois firma a voz- ela é a mulher de Noah!- ele fala incrédulo e olha para Bella- Noah se descobrir irá me matar Bella! Eu estou fudido!- ele falou e Bella gargalhou.
- relaxe lindo!- disse Bella e colocou seus braços envolta do pescoço de el patron- ele nunca descobrirá a sua localização- ela disse e deu uma piscadela.
- vocês me dão nojo- murmurei e el patron me olhou pedindo desculpas com os olhos.
- chega de showzinho vadia!- Bella se pronunciou- Nathalia!- chamou a vadia que estava fora do carro- tire (S/n) daqui e leve ela para o porão- Nathalia veio em minha direção e me tirou dali.
Fomos em direção ao porão da casa. Era uma mansão enorme, que pelo caminho, encontrei apenas vadias, e quase todas eu reconheci daquela boate que eu e Noah fomos.
As únicas coisas que eu pensava agora era Sabina, o hospital que estava destruído, Any e Noah.
Por mais que ele seja um verdadeiro merda! Eu não podia negar meus sentimentos por ele, e se eu morrer ele também ia.
- chegamos- disse Nathalia simpática.
- vocês vão me matar?- perguntei e Nathalia apenas assentiu- ótimo!- murmurei com ironia.
- desculpas- murmurou Nathalia com voz de pena- Bella é louca, mas ou você morre, ou eu morro- ela disse e saiu.
Na hora que ela saiu, ela deixou cair uma pistola no porão. Como ela estava com cadeados barulhentos na mão, ela acabou não ouvindo, e a pistola caiu na parte escura daquele porão, a parte que a pequena janela no teto não iluminava.
Esperei ela trancar o porão e fui em direção aquela arma. A primeira coisa que eu iria fazer era tentar soltar aquelas cordas de meu pulso.
Machuquei meu pulso por completo. Ele estava arranhado pela corda de palha, e com alguns cortes que estavam ardendo com a corda.
-MERDA!- exclamei para mim mesma depois de mais um corte se abrir.
Depois de muito tempo consegui tirar aquela corda e encarei os meus pulsos.
Eles estavam péssimos, os cortes com toda certeza já tinham infeccionado pois estavam com algumas partes da corda neles.
Tirei a fita que cobria minha boca, e peguei a arma. Estava torcendo para ela ter pelo menos uma bala, e para a minha sorte, ela estava carregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~quando a luz dos olhos teus~ [em revisão]
Fanfiction[25/5 15:29] "ninguém nunca encostou em mim" [25/5 15:29]. "sempre tem a primeira vez _______________________________________________ Até onde um gangster poder ir pelo seu incontrolável desejo de ter você para ele? E até aonde você irá manter a s...