Antes De Tudo

31 7 0
                                    

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

• PACIÊNCIA: Você não vai escrever a sua história, postar, e de um dia para o outro chover visualizações e curtidas/estrelinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PACIÊNCIA: Você não vai escrever a sua história, postar, e de um dia para o outro chover visualizações e curtidas/estrelinhas. Por mais boa e incrível que seja a sua história isso leva tempo, e paciência é o essencial.

CRÍTICAS: Ninguém consegue agradar a todos,e em algum momento vão opinar no seu trabalho (Sejam elas boas ou ruins), e você precisa aprender a lidar com elas da maneira correta. Você postou seu livro em um lugar público, então não pode sinplesmente xingar alguém que disse que não curte seu modo de escrita. Isso pode te deixar com fama de grosso(a), e até perder seguidores ou o abandono da sua obra.
Use sempre o diálogo como "arma principal)

TEMPO: Livros ou histórias não são escritos do dia para a noite, na verdade depende muito do estilo do livro. Alguns demoram semanas, messes e até ANOS para ficarem prontos. Mas não se desespere, va com calma e planeje tudo muito bem se quiser criar um bom conteúdo.
"A pressa é inimiga da perfeição"

ESCOLHAS: Nunca escreva nada que você não goste, pois se você não gosta do que esta escrevendo não são as outras pessoas que vão gostar. Nada que  fazemos só por fazer funciona, falo por experiência própria.

~Tudo depende de você~

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

•Como Escrever Fantasia•Onde histórias criam vida. Descubra agora