Sentimentos (Capitulo 1)

11.8K 791 1.2K
                                    

Opa, Me chamo Izuku Midoriya e vim contar sobre minha historia "romance", eu era conhecido como Deku. Eu gostaa de um trio de amigos, Bakugo, Kirishima e Todoroki, os "Deuses gregos" da escola, é meio clichê o "Nerd" se apaixonar pelos populares.


POV'S: Midoriya

Eu estava no corredor da escola com meu melhor amigo Denki, que insistia em me fazer desistir da minha apaixonite, eu apenas viro para ele e falo


Midoriya- Só irei desistir deles quando eles estiverem namorando, ate lá, você pode morrer falando pra eu desistir que não vai adiantar.


Kaminari- Nossa, como você faz pra ser tão grosso e abestado ao mesmo tempo?! - Kaminari dizia fingindo estar ofendido-.


Midoriya-  Aprendi com você - Dou uma piscada para o loiro e continuo minha caminhada até a escada- .


Kaminari- Deku, você é do mal sabia? - O mesmo tentava fazer carinha de cachorro fofo- Eu sou seu amigo pow 


Midoriya- Denki, meu querido essa sua carinha não me afeta mais, e você tá parecendo uma capivara com fome


Kaminari- Caralho, não precisa agredir dessa forma, eu apenas disse que você é trouxa e grosso


Midoriya- Desculpa Denki, eu não queria te ofender, na verdade eu queria mas me perdoa - Parei na frente dele-.
#Bipola


Kaminari- Tão fofinho Deku nem parece que a alguns minutos atrás tava amaldiçoando toda a minha árvore genealógica, acho que vou ter sangramento nasal - Dizia Kaminari colocando a mão na frente de seu nariz.-


???- Oi meninos - Ouvimos uma voz feminina em uníssono, então viramos para encarar as donas das vozes-.


Midoriya- Oi Uraraka, Oi Asui - Abraço as duas garotas, que apenas retribuem o abraço e voltam a sorrir-.


Asui- Oi Deku-chan *kero*.


Uraraka- Como cês vão? - A morena abria seu armário e pegava seus materiais.-


Kaminari- O mesmo de sempre, com o Midoriya stalkeando o BakuSquad, virou rotina já


Midoriya- EU NÃO TAVA STALKENDO NINGUÉM TÁ LEGAL!!?- falo alto sem querer atraindo olhares curiosos- Só estava admirando a beleza deles, apenas isso.


Depois que falo isso, sinto uma mão no meu ombro, e sinto um arrepio nas costa, quase tive um treco naquela hora, um calor no pescoço sentia que a qualquer momento ia cair duro no chão.


Eijiro- Admirando a beleza de quem Izuku? -sorria o ruivo gentilmente- Também quero saber da fofoca.


E com certeza, minha cara estava mais vermelha que tomate, eu não sabia o que responder, as palavras estavam presas na minha garganta.


Katsuki- Vamos nerd fale quem você estava admirando, quero ver se a pessoa é pelo menos bonita.


Todoroki: Calma ae Katsuki, deixa ele falar primeiro 


Kaminari- Isso tudo é ciúme gente? Esperava mais de vocês, decepção.


Todo, Baku e Kiri- NÃO!


Asui: Não parece, mas beleza, tô vazando flw pro cês.


Sinto meu rosto pegar fogo eu fiquei parado que nem uma estatua ate minha respiração começo a da bug e saio correndo até a sala de aula.


Triim* o sinal tocou, suspiro levemente aliviado por ter sido salvo daquela situação constrangedora.


Salvo pelo gongo


Fui até minha mesa, eu estava ofegante por causa do ocorrido, imagina o que eles iriam pensar de mim, um Nerd admirando a beleza deles iriam pensar que sou um stalker.



mas bah



Por ironia do destino o professor Aizawa fez um trabalho em quarteto, logo hoje.


Nossa, eu queria cai no grupo dos gostosos, e ter o efeito líder de torcida.


Aizawa- E o penúltimo quarteto é... deixa eu ver aqui.


Aizawa: Ashido ,Shinsou ,Izuku e Denki, quero o trabalho pra próxima semana, sem atrasos, podem ir na frente, enquanto eu dispenso o ultimo quarteto.


Acho que fui besta em achar que cairia na mesma equipe das Beldades, tbm é clichê demais para acontecer, de qualquer forma fico feliz em ter caído em um grupo de amigos.


O que eu não sabia era que shinsou gostava de mim! Todos sabiam menos eu.


Continua...


oir sacados
A historia ta pequena pq eu postei sem querer eu ia escrever  mais foi um deslize eu sei mas isso nunca mas vai 

Três para umOnde histórias criam vida. Descubra agora