Bom me chamou S/N tenho 17 anos sou apaixonada por K-POP, meu grupo utilmente do K-pop e o NCT DREAM,o meu bias é o Jaemin o homem deus ,bom minha melhor amiga ela chama Anna mas o nome dela é Anna Clara também gosta muito do NCT DREAM o bias dela é o jisung .
Bom nós queríamos muito debutar em um grupo ent nós duas fizemos as inscrições em todas as empresas (sim até no 🐍 do YG), tivemos que esperar uma semana pra a resposta de alguma empresa, passou uma semana até que chega um E-mail prá nós duas quando abrimos vimos que é da SM , nós não acretitamos quando vimos no e-mail dizia que nós encaxavan examente com o que eles queriam, era 2019 e iremos debutar em Julho de 2020.
Nós teríamos que mora na Coreia do Sul a parte difícil foi converser meu pai, dps te tanto emplorar ele deixa e da Anna tbm, bom embarcamos e chegamos na Coreia tinha uma vá e o moço diz que era da SM (há esqueci nós duas falava coreno a Anna sabia só o básico eu já estudei coreano ent ei consiga falar)
Chegamos na SM nós não estávamos acretitamos que estávamos entrando na SM, eles já levaram direito pro dormitório e mal imaginavam o que isso aínda ia dar, arrumamos tudo e fomos pra uma sala, eis que estávamos conversando com as outras garotas que ia fazer parte do grupo elas chamaram YUNA, JULIA, HINA, SHIVANI e HEYOON,e do nada aparece o NCT DREAM nos pasma ao ver nct dream Na nossa frente eu não tava acreditando que o JAEMIN estava na minha frente, eles se apresentaram e dps o Haechan falou:Haechan: Olá meninas vcs são as meninas que vão debutar?
YUNA: sim
Jaemin não parava de me encarar ele tava com aquele sorriso encantador que me matava.
Jisung: vamos meninos temos que dormir, tchau meninas.
Jaemin (quando aparecer assim é outra pessoa falando)
RENJUN: Jaemin você está bem? Não para de sorri?
Jaemin: a culpada é aquela menina do Brasil a S/N
HAECHAN: oi?
Chenle: oi?
Jisung: oi?
Mark: oi?
Jeno: oi?
RENJUN: oi, tu tá gostando dela?Jaemin: Que eeeeeuuuu não imagina vcs tão loucos
Jeno: Hm sei
Jaemin: okay, admito senti algo sim por ela, mas pls não falem nada.Okay todos dizem
Logo depois todos juntos (ainda não acretidando que estava com o NCT DREAM)
HAECHAN: quem é o bias de vcs ?
Todas ficam avermelhadas
YUNA: bom é o Jeno
Julia: é o Renjun
Anna: jisung
Hina: chenle
HEYOON: mark
SHIVANI: HaechanJaemin:E vc S/N?
Anna: é.....
Corro e fecho a boca dela e saiu correndoNinguém entende mas Jaemin saí correndo atrás de mim , chego no meu dormitório e ele chega logo atras
Jaemin: você esta bem? Porque saiu correndo? Vc tem medo de falar quem é seu bias?
S/N: sim estou bem, é pq não queria falar quem era meu bias
Jaemin: pode falar pra mim?
S/N: é é é é vcJaemin fica surpreso e fica vermelho
S/N : tudo bem Jaemin?
Jaemin: sim, agr vou dormir tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE NA JAEMIN
FanfictionUm menino que achava que nunca ia se Apaixonada mas acaba se apaixonando