2 Capítulo - Mas Era Tão Real

23 4 10
                                    

Sábado 2019📅

Narradora 🆗

Depois de ter esbarrado no John B, Dely não parava de pensar nele.

Até que resolveu fazer algo que tinha deixado de fazer há uns 2 messes; escrever no seu diário.

- Aconteceu alguma coisa? - Cloe diz ao entrar no quarto da Dely, vendo ela escrever no diário.

- Não, só tô escrevendo sobre a mudança. - Dely diz mudando de página.

- Hum, okay. Qualquer coisa é só falar comigo. - Cloe diz e sai do quarto.

Cloe pensou que algo estivesse errado pois a Dely só usava o diário quando se sentia mau e triste.

Madelyn começou à escrever no diário há uns 2 anos, quando tinha 14 anos.

Depois de perder seus pais e toda à mudança, a psicóloga da Dely mandou ela escrever tudo num caderno, então assim nasceu o Diário Cameron.

A Dely deixou de usar o diário quando se sentia melhor, ou seja, há 2 messes.

Mas como dizem, parece que a nossa Madelyn teve um amor à primeira vista com o John B.

" Ah, mas por quê você tá falando isso narradora? A Dely não disse nada ainda. "

Você está certo, ela não disse nada AINDA...

" ... é, meu coração ficou acelerado e eu fiquei nervosa. Será que isso é verdade ou coisa da minha cabeça? Espero que não seje real... " ✒

Viram? Quer dizer, leram?

Todos dizem que; Coração acelerado, Falta de ar e Nervosismo, são sintomas de paixonite.

Será que teremos romance nesse livro?
Só saberemos depois...

[...]✏

Domingo 2019📅

John B acordou e foi pro mercado comprar as coisas da lista de seu pai.

- Argg! Picles? Não vou comprar. - John B odeia picles.

Depois de ele pegar tudo da lista, na hora de passar no caixa, deu acima do valor que ele tinha.

- Deu quanto mesmo?

- Deu US $76,2 (dólares) - John B só tinha US $60 dólares.

- Tira as torradas, a pasta e... - John B foi tirando as coisas até dar os 60.

Uma das coisas que ele odeia é não ter o dinheiro suficiente pra comprar as coisas.

Depois de deixar as coisas em casa, ele foi pra casa da Maddie, onde ia ter a "festa".

[...]✏

Maddie estava fazendo os cachorro-quente, o Pope ia levar o refrigerante. JJ e John B? Nada.

- Como sempre, né JJ? - Maddie diz na chamada com o JJ.

Depois de meia hora, eles chegaram.

Eles jogavam, depois comiam, viam algum filme e iam embora. Era quase uma festa do pijama.

[...]✏

Eles chegaram e o pai da Maddie reclamou, porquê ele não gostava dos amigos dela. Mas no fim, acabou aceitando.

The Sereia | Um Novo Mundo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora