Quem faz: Mietsu
Nome: Adele
Símbolo: Rosas azuis.
Carta: As cartas que são mandadas por Adele são brancas com entalhes em azul, vindo acompanhado junto de uma flor de cristal.
(A carta)
(A flor)
Personalidade: Calma, Gentil, trás paz, Introvertida, pouco fala, Neutra, fiel, leal.
Como surgiu: Em sua vida humana era uma escrava vendida, viveu na era da grande guerra e assim viveu na pior época do antigo reino destruído, foi vendida por seus pais para um comerciante de escravos, foi comprada por uma família e dessa forma viveu como sua empregada por dois anos, com seus 13 anos foi novamente vendida a um casal que vivia sozinho, ambos idosos, morreram em um ano e assim ela foi vendida a uma família de lobisomens, que na época da grande guerra eram um dos clans mais fortes, e logo quando a compraram, pouco a jovem viu de sua vida, e assim viveu apenas um ano a mais de sua jovem vida, sua morte veio aos 15 anos por hemorragia após ter sido violada durante toda sua estadia no lar dos lobos, e após sua barriga ter crescido e os lobos descoberto sobre a criança que carregava no ventre, a jovem foi tortura, sua barriga foi aberta e o bebê retirado e morto logo depois, Adele logo em seguida morreu de hemorragia, seu corpo pende até hoje nos destroços da antiga casa dos lobos. Que está soterrada abaixo de muitas terras e poeira, onde ninguém se atreve a ir, mas acima reside agora um templo com três estatuas grandes da mulher, que mostram um pouco de sua história. A primeira estátua é de uma jovem acorrentada sem rosto, cabelos longos demais que se arrastavam pelo chão dando origem a algumas colunas do local e corpo cheio de marcas. A segunda é de uma mulher ao lado de um Khajiit de nome Urgo, agora com cabelo mais curto, até a cintura e de vestido longo mas que nunca se pode ser visto seus pés, pois neles sempre se podem ser vistas marcas de correntes e até mesmo tais. A terceira estátua mostra apenas a mulher com rosto calmo e sereno, sempre com as mãos unidas a frente do corpo e com rosas azuis espalhadas por sua roupa e corpo, pelo local a paz é emanada sempre que alguém entra, e quando se ora a Deusa, a mesma atende seus pedidos aparecendo a quem lhe orou.