cap. 21

1.5K 138 5
                                    

Mads POV:

Acordei mais cedo pra fazer o café para todos... Bryce e Addison se estressaram muito esses últimos dias e queria que eles tivessem um dia ótimo. A Addison realmente acreditou no Bryce e eu fiquei muito feliz com isso, pois ja conheço ele a bastante tempo e sei que ele não mentiria assim para a Addison...
Resolvi fazer panquecas, waffles, um brownie e também passei no Starbucks aqui do lado de casa pra comprar a bebida favorita de cada um. Sobrou também um pouco do bolo de aniversário do Bryce e uns salgadinhos...
Ontem eu e o Jaden acabamos dormindo na sala, então eu tentei fazer pouco barulho para não acorda-lo. Ouvi uns barulhos vindo do banheiro do quarto da Addison e logo pensei que ela ja tinha acordado, porque o Bryce não é de acordar cedo... então mandei mensagem para ela.

Addi my sun ☀️💛

Ja acordou mocinha?

Sim!! Já vou descer mamãe.

Kkk então tá...

Montei um piquenique bem bonito na grama do jardim. Parecia até cena de filme!

Addison's POV:

Desci as escadas tentando não fazer barulho já que o Jaden tem o sono leve, mas não vi a Mads na cozinha então fui pro jardim do lado da piscina.
- Ué já vai entrar na piscina logo ced... QUE LINDO MADS!- grito encantada
- Gostou? Eu sei que eu sou muito boa com decorações...
- Engraçadinha... Mas ta muito lindo!- Digo colocando as mãos no rosto
- O que é isso no seu dedo?? Uma aliança Addison Rae??? COMO ASSIM?
- O Bryce me pediu em namoro ontem a noite Mads! Foi a coisa mais linda que eu ja vi...
- Poxa eu queria ter visto... Ele tinha dito que faria o seu pedido na praia, com um pôr do sol maravilhoso... com todos nós reunidos e...
- Mads! Do mesmo jeito foi maravilhoso... Os olhos dele brilhavam enquanto ele me perguntava...- interrompo ela
- Ai ta bom... Chega de melosidade, vai la acordar o seu príncipe que eu acordo o meu.
- Ta bom mamãezinha.

Subi as escadas novamente pra ir acordar o Bryce... ele é ainda mais bonito dormindo.
- Amor acorda.. Vamos tomar café?
Ele não me responde, esse menino dorme muito pelo amor de deus...
- Bryce acordaaaa! - De novo não recebi nenhuma resposta então dei um beijo nele. Primeiro ele abre os olhos assustado mas depois faz uma feição de realização...
- Nada melhor do que acordar desse jeito.
- Seu palhaço, vamos!- Levanto da cama mas ele me puxa de volta
- Ah não fica mais um pouco... - Fala chegando perto de mim até nossos lábios se tocarem e eu me sentir nas nuvens como sempre. Não pude evitar... ficamos ali por mais uns 5 minutos até ouvirmos a Mads gritar
- POR QUE OS POMBINHOS AINDA NÃO DESCERAM? LOGO DE MANHÃ SEUS NOJENTOS?
Nós dois rimos muito e enfim descemos para comer.

de tarde no quarto...

Tinha acabado de sair do banho, e tava tendo chuva de notificação no meu celular... ja logo pensei que eu tinha feito algo de errado e que tinham feito algum exposed meu. Mas percebi que espalharam a noticia de que eu estava namorando o Bryce. Como eles sabiam? Eu não disse nada ainda... Não queria dizer assim tão cedo, pois sei que a maioria dos influencers que namoram acabam terminando o namoro muito cedo por causa da internet. E eu amo o Bryce e não queria que isso acontecesse.
- Bryce, você viu o que está no tik tok room?
- Não vi não... o que aconteceu?- Pergunta assustado
- Ja sabem que estamos namorando... Você disse algo?
- Não meu amor, mas nós gravamos tik toks hoje... vai ver eles viram as nossas alianças. Mas isso não é problema neh?  Ou é?
- Não Bry... É porque a maioria dos famosos que namoram não duram para sempre por causa da internet...
- Eu posso deixar a internet se isso é o que te incomoda loirinha...
- O quê? Não! Eu só.. preciso me acostumar.
- Qualquer coisa você me fala! Eu vou sair com o Jaden para comprar umas coisas...
- Tudo bem meu amor.- Dou um selinho de despedida e volto para a sala.

O Bryce é o homem dos meus sonhos, como eu pude ser tão sortuda?...
________________________________

vou postar mais tarde 💕

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora