Dahyun's P.O.V.
Havia acabado de deixar a Jeongyeon e a Momo no hospital, pois como prometi, tinha que dar uma carona a elas. Foi então que vi a Sana chegando no hospital, fiquei um pouco nervosa, pois lembrei do que quase rolou entre a gente noite passada e de diversas outras coisas que com certeza deixaram ela desconfortável naquele ambiente, como fui eu quem a convidou, nada melhor do que pedir desculpas.
O que eu realmente não poderia imaginar, era que ela iria me beijar.
Percebi que enquanto falava tudo ela parecia estar perdida, lógico que eu também percebi quando ela olhou em meus lábios, porém foi tudo tão rápido que eu simplesmente não consegui raciocinar direito.
Quando seus lábios foram de encontro aos meus, de início fiquei paralisada e senti meu coração dar um batida que sinceramente pensei que fosse atravessar meu peito, uma sensação agradável tomou conta de todo meu corpo, então prontamente retribui o seu beijo.
Suas mãos seguravam meu rosto enquanto aqueles lábios macios tocavam os meus, segurei sua cintura e a trouxe para mais perto de mim, comecei a beija-la de uma forma lenta, e minha nossa, como aquela mulher beijava bem, não poderia descrever tudo o que sentia, só sei que naquele momento eu não queria parar.
Sana pareceu ter se tocado de alguma coisa bem séria, até porquê rapidamente ela parou de me beijar e levou suas mãos até a boca parecendo não acreditar no que fez, e eu? Bom, estava sem palavras para falar a verdade.
- Meu Deus - Ela estava bem nervosa, pois não parava de mexer naquele cabelo - Dahyun, me d-desculpa... Eu...
- Sana, calma - Interrompi ela - Não precisa se desculpar, você não beijou sozinha.
- Isso não era para ter acontecido - Ela estava inquieta - Eu não devia.
Tentei me aproximar dela, já que mulher a minha frente não parava quieta.
- Sana espera, vamos conversar - Era óbvio que eu estava nervosa com aquela situação, mas não tanto quanto ela.
- Não, Dahyun, isso foi um erro - Instantaneamente ela saiu da minha frente e correu para dentro do hospital.
- SANA, ESPERA - Gritei a fim de ser escutada, mas como não deu certo, pensei em entrar e ir atrás dela. Contudo, tinha que dar o seu devido espaço.
Eu estava totalmente perdida com toda aquela situação, pois primeiramente a Sana me beija, e depois fala que tudo foi um erro, não entendia mais nada, mas estava torcendo para conseguir ter uma conversa descente com ela quando viesse trabalhar a tarde.
Fui em direção ao meu carro para ir embora, estava com meus pensamentos nas alturas.
...
Chegando em casa, fui tirada do turbilhão de pensamentos que se fazia presente na minha cabeça por conta de um gritaria no local.
- NAYEON, ME TIRA DAQUI - Escutei um barulho vindo de um dos quartos.
Nayeon estava sentada na sala vendo algum programa aleatório enquanto comia.
- O que está acontecendo, Nayeon?
Deixou sua comida em uma mesinha da sala e focou sua atenção em mim.
- Tranquei Chaeyoung no quarto - Disse de maneira simples.
- ALGUÉM ME TIRA DAQUI - Comecei a escutar batidas na porta.
Fui até o quarto destrancar a porta, quando abri, Chaeyoung correu furiosa para a sala em busca de Nayeon.
- Nayeon, eu vou te matar - Falava alto tentando ameaça-la, porém ela simplesmente voltou a comer ignorando a menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Medicine of Love - SaiDa
FanficKim Dahyun desde cedo sonhava em ser médica, com o propósito de fazer o bem as pessoas, diferente de Minatozaki Sana que sempre desejava sucesso e poder, até conhecer o amor. A Jornada de 9 meninas no Hospital Geral de Seul, mostram que até os mai...