Naruto Uzumaki é um garoto de 17 anos, olhos safira, 1,67 de altura, um aluno nota 10 em todas as matérias mas isso não é uma coisa muito boa, porque com isso muitos alunos da Universidade onde o mesmo estuda o obrigam a fazer seus deveres de casa mas ele sempre recusa e por isso era alvo de bullying.
Naruto sempre foi com a cabeça nas nuvens, até este momento, Naruto estava sentado em seu devido lugar em sua sala de aula quando seu amigo Shikamaru sentou ao seu lado falando:
- Eai Naru, ficou sabendo que o nosso professor de astrologia pediu demição?
- Como assim o professor Iruka se demitiu? - Perguntou pasmo
- Tem muitas pessoas falandoque ele não aguentou mais o grupo do Gaara-falou olhando apara os mesmos
- Hum, nem eu aguentaria, mas... E agora? Quem vai da aula de astrologia?
- Ninguém sabe - falou dando de ombros
Assim que ele parou de falar, a porta se abre revelando um homen alto de olhos ônix, cabelos negros, blusa social Preta, uma blusa social de mangas compridas Preta também e sapatos sociais q chegavam a brilhar.
No momento em que ele colocou os pés dentro da sala, o loiro sentiu um arrepio percorrer o seu corpo e ao mesmo tempo começou a ouvir murmúrios sobre o professor novo
- Olá o meu nome é Sasuke Uchiha, sou o novo professor de vocês e eu gostaria que vocês se apresentassem.
As apresentações ocorreram bem, até que chegou a vez de Naruto. O loiro estava muito envergonhado e vermelho mas mesmo assim se levantou.
-Me nome é Uzumaki Naruto.. -foi interrompido bruscamente
- O viadão da sala! - gritou um menino de olhos perolado que se sentava no fundo da sala, era Neji Hyūga, um garoto que sempre pegava no pé de Naruto.
- Já chega - Falou Sasuke com o peito dolorido por saber que o loiro sofria bullying
- Mas é verdade professor, ele é só um viado de merda - falou Gaara. - Nem os pais dele o aceitaram, tanto q o expulsaram de casa - falou rindo.
Naquele momento o loiro estava segurando o choro, pois não daria a satisfação de verem as suas lágrimas. Quando o mesmo ia pedir para pode se retirar, ele só escutou o professor falar.
- Por que ao invés de falar mal do colega vocês não vão estudar? Porque pelo o que estou vendo aqui, se vocês continuarem assim vão acabar reprovando e não é só na minha matéria - falou sentado em cima da mesa com uma pasta com alguns papéis dentro, se segurando para não dar um soco naqueles meninos - Então, a menos q vocês queiram isso ou pior eu Eu sugiro que vocês fiquem quietos e sentados em seus lugares ou eu vou ter que manda-los para a diretoria e retirar pontos o suficiente da média de vocês para quê reprovem, o que vocês escolhem?
- Más ele é só um gay de merda! Por que está defendendo ele?! Você é gay por um acaso?! - Exclamou Gaara revoltado pela fala do novo professor.
- primeiramente ele não é um " gay de merda" e ele ele é um ser humano igual a você. Segundo, porque ele não merece sofrer discriminação por ser o que é, sendo ele gay ou não, e eu também não suporto bullying. E terceiro, Sim eu sou gay algum problema? - Perguntou em um tom de indiferença.- Eu não acredito que você seja gay! - foi a vez de uma loira chamada Ino falar se pronunciando" um pouco " revoltada.
Todos os alunos esperavam que ele negasse mas todos se surpreenderam com a resposta do mesmo.
- Tudo bem, então eu provo.
Sasuke se aproximou de Naruto que já estava sentado em sua cadeira, inclinou-se e sussurrou:
- desculpa por isso.
Nem deu tempo do loiro responder, e deu um beijo no mesmo. O que era para ser um simples beijo, acabou sendo um beijo quente cheio de luxúria.
Assim que seus lábios se encontram , Sasuke sentiu algo que ele não sabia explicar, um sentimento de desejo começou a percorrer o seu corpo, e ele queria sentir mais daquele sabor, mas se tocou que estava no meio da sala de aula, então parou o beijo e se afastou do loiro que ficou sem reação por alguns segundos até Shikamaru chamá-lo:- Uou, o que foi isso? - Perguntou surpreso.
- Também não sei... - falou quase em um sussurro , mais alto o suficiente para que só o moreno ouvisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo professor
RomanceNaruto Uzumaki é um universitário que sempre viveu com a cabeça nas nuvens, mas isso está prestes a mudar, quando o novo professor de astrologia chegou em sua Universidade