Compartilhando ✔️

33 6 0
                                    

"Mande que façam o bem, que sejam ricos em boas ações, que sejam generosos e estejam prontos para repartir com os outros aquilo que eles têm".

1Timóteo 6:18

Reflexão: Será que você tem bastante dinheiro ai para compartilhar? Pois é, não são todas as pessoas no nosso país que são possuidores de bastante dinheiro. Quando Jesus fala para que a gente compartilhe, não necessariamente Ele está dizendo para a gente compartilhar dinheiro. Ele disse: estejam prontos para repartir com os outros aquilo que eles têm. Ou seja, compartilhar com as pessoas aquilo que você tem. Você tem dinheiro? Glória a Deus, dê um pouco desse dinheiro a quem precisa. Você tem bastante comida? Glória a Deus, dê um pouco dessa comida a quem precisa. Você tem fé? Glória a Deus, dê um pouco dessa fé a quem não tem. Conseguiu entender? É aquilo que você têm, e olha, o têm está no plural. TÊM, portanto, SÃO TODAS AS COISAS QUE VOCÊ TÊM.

P.S. Talvez até agora você tenha transgredindo esse mandamento, mas agora que você já sabe que pode compartilhar aquilo que você têm, doe. Uma das formas que Deus usa para nos fazer desenvolver o amor é também através do compartilhar. Comece já a doar.

P.S. Então, você que anda compartilhando por ai seus bens, saiba que mesmo que você não tenha nenhum retorno, Deus tem te observado e seu caráter tem sido desenvolvido. Lembre-se que amar não é sinônimo de receber, mas de doar.

Ponte para o Céu 2.0| Devocional  [ SEM REVISÃO] Onde histórias criam vida. Descubra agora