Há milhões de anos atrás,surgiu uma nova estrela muito especial,uma vez no ano quando era seu aniversário ela teria a chance de ser uma humana,mas quando chegar a noite ela voltaria a sua antiga forma.
Com os anos se passando ela acaba se adaptando com o mundo humano.
Uma vez na vida as estrelas tem a oportunidade de fazer um pedido,nisso é feita uma cerimônia onde a estrela é homenageada e seu maior desejo se realiza.
Sempre quis ter uma vida normal,como os humanos,brincar, estudar, trabalhar, sempre foi o meu sonho e hoje eu vou conseguir realizar.
- Luz,venha já está na hora! - diz Elena minha ajudante.
Ela sempre esteve aqui comigo me ajudando quando viro uma humana,mas hoje é diferente, todas as estrelas estão na forma humana até minha família.
- Já estou indo! - digo.
Estou em uma casa no meio de uma floresta me preparando.
Sim!A cerimônia vai ser no meio da floresta.
Quando chego no local, encontro todos aglomerados,e na minha frente vejo meu pai Matheus,ele está com o cabelo escuro,olhos verdes,pele clara coberta por um terno preto;e minha mãe Estela com seu cabelo loiro comprido,olhos azuis, pele clara,com um vestido comprido preto.
- Olá,pai e mãe.
- Oi filha, que bom que não se atrasou - fala minha mãe me abraçando.
- Todos em seus lugares que a cerimônia já vai começar! - diz meu pai e todos voltam a atenção para ele - agradeço a presença de todos, hoje é um dia muito especial, pois a minha filha completa 15 milhões de anos...
Depois das homenagens minha mãe toma a palavra:
- Luz chegou a hora de fazer seu pedido.
Olho que todos estão me esperando, respiro fundo e começo:
- Eu desejo ser uma humana!
Os capítulos vão sair pequenos,mas espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho De Uma Estrela
AdventureLuz Drikh é uma estrela que quer se humana,ela acaba conseguindo, porém seu pai e sua mãe não podem ir para terra com ela, então ela vai com sua ajudante e seu irmão,e tenta ter uma vida normal. Mais a vida nem sempre é um mar de rosas, não é?