HOGWARTS

19 1 0
                                    


A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, ou simplesmente Hogwarts, é um internato de magia para bruxos e bruxas britânicos com idades entre onze e dezessete anos.

A Escola de Hogwarts é abrigada por um grande castelo localizado em um local desconhecido na Escócia  , próximo a vila de bruxos de hogsmeade . O castelo possui terrenos extensos cobertos por gramas e arbustos com flores e hortas, um lago , uma floresta densa , várias estufas e um estádio de quadribol. O castelo também abriga um corujal , que abriga todas as corujas  de propriedade da escola e dos alunos. As três torres mais altas são a torre de astronomia, a torre da grifinória  e a torre da corvinal , respectivamente. Há 142 lances de escada, que são conhecidas por se moverem, no castelo, que foi construído em enormes rochas sobre o lago. O castelo é conhecido pelas muitas mudanças que sofreu em sua estrutura ao passar dos anos.

O brasão de Hogwarts mostra o animal símbolo de cada casa e as cores da mesma. São eles, em sentido horário do superior à esquerda: o leão da grifinória, a cobra da sonserina , a águia da corvinal e o texugo da lufa-lufa. Algumas salas da escola tendem a se mover. O diretor Alvo Dumbledore afirma que ele não conhece todos os segredos do castelo.

Hogwarts foi fundada por volta de 993 d.C. por dois bruxos, Godric Grifinória  e Salazar Sonserina, e duas bruxas, Rowena Corvinal e Helga Lufa-Lufa . Cada um deles continha um aspecto de personalidade que queriam nos novos alunos. 

Tudo sobre Harry PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora