Uma mensagem.

524 34 52
                                    

Giovanna se encontrava em sua sala, as aulas já iam acabar, ela lembrou do convite de Nanda e do professor para assistir um pouco da aula de teatro, no segundo andar.

A mulher gostava, mas não era só isso que a fez questionar se queria ir ou não assistir a aula, tinha algo a mais.. ela não sabia o que era.

── Será? ─ Questionou para si mesma sobre ir, pensando alto.

Deu de ombros, fechou o notebook de trabalho e levantou-se de sua poltrona, ajeitou sua roupa novamente, dando uma olhadinha no seu reflexo no vidro do celular.

Respirou fundo, caminhou até a porta e saiu de sua sala, andando pelos corredores, subiu as escadas, seguindo para onde a sala de teatro se encontrava.

Ao chegar, abriu a porta com delicadeza para não fazer barulho. Todos estavam sentados no palco, como era o primeiro dia, estavam apenas se conhecendo.

Ninguém tinha notado sua presença, o que ela agradeceu mentalmente por aquilo, não queria ser vista, não agora.

Caminhou devagar para uma das últimas poltronas que ficavam ali, era realmente uma sala de teatro enorme e linda.

Conseguia ouvir a voz de alguns alunos, mas a voz do professor se sobressaia diante das outras. O homem levantou, começando a fazer alguns movimentos, ensinando algumas coisas para os olhos atentos que ali estavam, prestando total atenção no mais velho.

Também fazia palhaçadas, o que fazia os alunos rirem do homem e também fazia Giovanna rir baixinho e balançar a cabeça em negação de onde ela estava.

Antonelli por alguns segundos prestou atenção em Alexandre. Admirando-o naquele palco. Gostando do que via. Não só por ele ser um homem atraente, não. Era nítido que ele gostava demais do que fazia, qualquer pessoa que o visse ficaria encantada.

O celular da mulher vibra em seu bolso, a morena pega o objeto rapidamente e vê uma mensagem, franzino o cenho.

Estranho, era do pai de seu filho, o Pietro. Mas.. o que ele queria? Ela desbloqueia a tela de seu aparelho, desliza o dedo pelo vidro do celular e logo abre a conversar, lendo a mensagem.

Murilo: "Confesso que esses dias pensei bastante em você, em nós dois. Sei que eu errei mas.. me dê uma chance, Gio. Uma chance de mostrar que ainda podemos ser felizes juntos. Eu mudei!

Att: Murilo."

A diretora arregala os olhos lendo a tal mensagem. Seu ex-marido vinha sendo muito amoroso ultimamente mas, eles haviam se separado e ficaria por isso mesmo, ela pensava.

Estranho! Pensou a diretora. Uma mensagem assim.. tinha mexido com ela, querendo ou não, ambos viveram muito tempo juntos. Compartilharam momentos, tiveram um filho.

Algumas lembranças invadem a mente de Antonelli, lembranças boas mas também lembranças na qual fizeram ela tomar essa decisão, o divórcio.

Ela suspira, pensando na possibilidade de.. não. Ela não voltaria com ele. Com certeza não.

Deu de ombros e guardou o celular em seu bolso, com certeza Murilo estava bêbado, ela pensou. Assim que guardou o aparelho em seu bolso o sinal tocou, fazendo alguns alunos gritarem de emoção, pegando suas mochilas e correndo para fora da sala.

Antonelli se levantou, ajeitou sua roupa e sua postura, esperando Nanda e Nero se aproximarem.

── Diretora! ─ Gritou a garota. ── A senhora veio.. por que não ficou lá com a gente? ─ Já próxima de Giovanna, a mesma cruzou os braços, esperando sua resposta, teria que ser convincente.

Era você. (Incompleta)Onde histórias criam vida. Descubra agora