I'm sorry - capítulo 22

1K 99 8
                                    

Lalisa's POV

Assim que chegamos no hotel, tomamos um banho e nos vestimos.
Jennie estava de tal maneira tão cansada, que mal se deitou e adormeceu logo.

Quando ia me deitar ao lado dela, ouvi meu celular vibrando. Era rose.

Chamada on

- Rosé? Oi tudo bem?

- Não Lalisa, não está tudo bem.

- O que se passou?- perguntei o mais baixo possível para Jennie não ouvir.

- Ele sabe de tudo Lisa.

- De tudo o quê?- meu coração batia de uma maneira rápida.

- De tudo. De sua namorada.

- Como? Como assim Rose?

- Jisoo... Jisoo me contou. Ele pediu que acabasse com Jennie.

- Ele até já sabe o nome?

- Ele já sabe de tudo Lisa. Família, o nome completo, idade, aniversário... tudo.

- Me dá o celular por favor.- ouvi outra voz do outro lado da linha. Calculei que fosse Jisoo.

- Lisa, sou eu a Jisoo.

- Oi Jisoo.

- Olha, eu vou ser bem clara. Ele me mandou acabar com ela, e se não o fizer... você sabe o que acontece a Rosé.- ficamos em silêncio por um momento.- Se é isso que eu tenho de fazer... me desculpa, mas eu vou fazer.

- Jisoo...

- Lisa, ela é minha mulher. Eu não suportarei ficar sem ela.

- E acha que suportarei ficar com Jennie?- sentia as lágrimas quentes rolarem por meus olhos.

- Desculpa Lisa.- foi a última coisa que ouvi antes dela desligar.

Chamada off

- O que eu vou fazer?- falava baixo, só pra mim.

Fui até à cama onde Jennie dormia pacificamente e me sentei ao seu lado, retirando alguns fios de cabelo da sua face.

- Me desculpa por te meter nisto.- continuava falando num tom baixo.- Mas eu não vou deixar. Não vou deixar ninguém te tocar. Eu prometo.- disse e por fim me deitei ao seu lado, a abraçando.

- Hmm... Lalisa.- ouvi sua voz rouca.- Você está me apertando muito.

- Desculpa amor.

- Você está bem?

- Sim...- segurei meu choro.

Jennie segurou minha mão e voltou a adormecer.

Dia seguinte

Jennie's POV

Lalisa ainda estava dormindo quando acordei. Me levantei, sem fazer barulho, e então, fui tomar um banho.
Quando voltei para o quarto, vi Lisa se remexendo na cama e falando algumas coisas que não entendia.

- Eu Lili.- a abanei um pouco tentando a acordar.- Lisa, acorda. Ei.- a abanei mais e então ela acordou, um pouco assustada e com sua respiração descompassada.- O que se passou amor? Estava sonhando?

- Jennie...- seu olhar prévia um tanto quanto assustado e então me abraçou.

- O que foi?- perguntei preocupada lhe abraçando também.

- Eu tive um pesadelo.- me apertou mais.- Você... você tinha ido.

- Como assim eu tinha ido?

- A gente estava junta... você estava com um sorriso lindo em seu rosto, mas do nada apareceu uma pessoa toda preto e...- vi que ficou mais nervosa e com uma voz de choro.- e depois...- fungou, Lalisa estava chorando.- Depois ele...- vendo que não conseguia falar a abracei mais apertado tentando acalmá-la.

I love you dangerously - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora