"Eu quero saber como ele pode ser tão doce como açúcar
Eu quero saber como é se sentir voando pelo céu
Eu quero saber
O que é o amor? Como é sentir amor?
Eu quero saber como ele te faz sorrir o dia todo
Eu quero saber como o mundo todo fica tão bonito
Eu quero saber
O que é o amor? Será que ele virá para mim algum dia?"- "What Is Love?", Twice 🍭
Amor, o que é o amor?
Dependendo da pessoa, a resposta pode ser diferente.
Alguns dirão que o amor é bobagem, que ele apenas ilude e serve para te machucar.
Outros dirão que é o sentimento mais mágico do universo, e que quando o amor é correspondido, tudo é perfeito.
Acho que era fácil notar que tipo de pessoa Jeon Jungkook era assim que o visse na rua.
Jungkook estava em seus 19 anos, e é o típico garoto da casa ao lado.
Gentil, sorridente, sonhador, educado.
O tipo de familiar que seus pais viveriam te comparando, com as famosas frases: “seu primo já pulou um ano escolar”, “seu primo estuda pelo menos uma hora por dia”, “seu primo fez isso”, “seu primo fez aquilo”, “blá blá blá”.
Jungkook gostava de ser “o priminho perfeito”? Não, em realidade, odiava.
Não gostava disso pois sempre colocavam muita expectativa em seus ombros, e qualquer errinho que ele cometesse já era motivo para um escândalo, era deprimente, pois ele também era humano, ele também comeria erros.
Mesmo sendo “o priminho perfeito”, ainda tinha um grande problema que não conseguia resolver, sua timidez.
E é algo fofo?
Não, não é nem de longe.
Timidez não se resume a bochechas vermelhas e a alguns gaguejos aqui e ali, Jungkook não gostava quando era o centro das atenções, e não conseguia deixar pessoas se aproximarem, teve de deixar de fazer tantas coisas por conta da timidez...
Havia tentado participar de uma peça de teatro da escola, nunca mais tentaria fazer aquilo de novo.
Por conta de ser tímido, ficou estressado enquanto todos o olhavam e esperavam ele conseguir fazer tudo perfeitamente, mas ele não conseguia, estava gaguejando e tremendo.
Isso foi um verdadeiro trauma, não só havia começado a chorar como todos lá começaram a rir dele.
Depois daquele dia, todos começaram a implicar com ele, literalmente todo mundo.
Ninguém o deixava em paz, depois daquele dia foi tudo um inferno.
O chamavam de "doente", "esquizofrênico", "esquisito", "chorão", e vários outros que não é necessário citar.
Aquelas palavras ecoariam em sua mente para sempre, nunca conseguiria se livrar daquilo.
Ele sempre odiou como as palavras "doente mental", "esquizofrênico", "demente" e outras passaram a ser usadas de xingamentos.
Pessoas com esses problemas não são pessoas ruins, por que a sociedade usa essas palavras para chamar outras pessoas como se fosse algo ruim?...
"Por que humanos são tão cruéis?" - sempre se perguntava isso, não fazia sentido nenhum.
Seus pais o levaram a psicólogos para ele tratar seus problemas, mas ele não gostava de falar daquilo, e sempre que começava a tentar falar, se sentia mal, tanto por dentro quanto por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Estelar ;;
FanfictionJeon Jungkook estava apaixonado por Park Jimin, mais do que jamais pensou que se apaixonaria, mas nunca havia contado por conta de sua timidez, ele só não sabia que esse amor poderia ser perigoso para os dois. ••• Park Jimin, mais conhecido pela sua...