O ritual

103 16 5
                                    

Após a fuga de Lilith e as demais meninas, Christopher ordenou que seus comparsas fossem atrás delas e que procurasse em cada canto da cidade. 

A primeira coisa que Dhara pensou foi "não podemos ir para cabana, será o primeiro lugar que vão nos procurar". Então as meninas precisavam de um local seguro para abrigar todas, principalmente as mortais, foi ai que Selina teve uma ideia:

- Eu tenho em meu livro um feitiço, um perfume, capaz de convencer qualquer pessoa a fazer o que eu quiser.

- Então o que está esperando? Faça logo esse feitiço. - Disse Lilith bastante aflita.

- Bom é que para fazer esse feitiço eu preciso do sangue de três demônios, e aqui temos somente dois, Lilith e Maze. - As meninas se encontraram em uma situação muito difícil, mas foi ai que Maze lembrou de uma coisa.

-Espere um momento, quando vocês lançaram o feitiço para fazer com que mortais caíssem no sono, reparei que Ivy não caiu com as demais - As meninas se viraram para Ivy com um olhar de suspeita.

- Ivy o que você é? e nos poupe de suas mentiras, uma vez na sua vida seja sincera.

- Bom meninas, parece que graças a mim vocês terão uma chance de serem salvas, pois bem, vocês me pegaram. Meu nome não é Ivy, meu nome é Ardat Lili. 

- Um momento, eu te conheço, você era minha serva no inferno. Por isso ficou tão chateada quando cheguei na boate, estava com medo de eu te reconhecer. - Disse Lilith bastante enfurecida com Lili 

- Isso não é hora, preciso do sangue de vocês agora! - Selina sentou-se ao chão no beco que estavam, abriu seu livro e desenhou um pentágono ao chão. Bonnie pegou uma faca e tirou o sangue de Maze, Lilith e Ardat. 

- Anteros filho de Afrodite, eu lhe invoco, Antero deus da manipulação eu lhe imploro, transmita a mim seus poderes de persuasão, transmita a mim seus poderes de ordem e manipulação, com o sangue de três demônios eu faço essa invocação. - Naquele momento o tempo se encheu de neblina, e uma explosão encima do pentágono aconteceu, surgindo ali um pequeno recipiente, contendo o feitiço da obediência. Logo Selina passou em si mesma e pediu para Lilith buscas as garotas mortais para que pudessem abriga-las, pois deixaram-nas esperando próximo dali, pois não podiam fazer os feitiços na frente das meninas.

Em seguida foram até o hotel mais próximo, e com o perfume Selina convenceu o porteiro a dar a chave dos quartos do subterrâneo e deixar elas entrarem. Colocaram as meninas mortais em um quarto separado e aconselharam elas a não saírem dali até que toda essa confusão passasse. Maze roubou comida suficiente da cozinha para que elas pudessem permanecer bem.

Logo, Maze, Lilith, Ardat, Cléo, Bonnie, Dhara e Selina se reuniram em um outro quarto para conversar sobre o que vão fazer daqui para frente. 

- Christopher não quer aquelas meninas, ele pode enganar mais e começar novamente, ele quer a nós porque podemos prejudicar o trabalho dele. Então, como vai ser agora? - perguntou Dhara preocupada com ela e suas irmãs.

- O único jeito de fazer isso parar é retornando ao inferno. - respondeu Lilith com bastante confiança.

-Lilith você está louca? Lúcifer quer eu e você mortas, ele nos vê como traidora, e aliás, como vamos retornar ao inferno?

- Maze, não vamos retornar  para continuar sendo como antes ou para sermos mortas por Lúcifer, vamos retornar ao inferno para mata-lo.

- E como duas demônios femininos vão detê-lo? ele tem o inferno inteiro a favor dele. Isso vai ser impossível. 

The devil is a womanOnde histórias criam vida. Descubra agora