cap. 22

1.4K 125 5
                                    

Bryce's POV:

Eu e o Jaden estávamos pensando em morar juntos e com as meninas... ainda não comentamos nada com elas mas isso seria um sonho, então nós fomos ver umas casas bonitas na vizinhança. Sei que eu moro com o Josh, mas nós não temos nos falado desde aquele dia, além disso... passei lá em casa um dia desses para buscar umas coisas e ele tinha deixado um bilhete na geladeira:

"Bryce,
Eu e a Nessa vamos sair por uns dias, na verdade nem temos previsão de volta se é que você me entende ksks...
Já que você não para mais o pé aqui em casa, acho que você nem vai ler isso, mas quero que saiba que eu to aqui sempre e que se acontecer qualquer coisa você pode me ligar,
flw Josh"

Isso foi a umas 2 semanas atrás e até hoje ele não me mandou nenhuma mensagem, e acho que se eu decidir mesmo morar com eles ele vai entender...
- Cara olha essa casa!- Jaden fala encantado
- Isso ta mais pra uma mansão! Essa casa deve custar o olho do nosso c*. É melhor procurarmos outra...
- Kkkk verdade...

Passamos a tarde procurando e no fim achamos uma casa muito bonita e aconchegante para nós quatro. Pegamos o contato do dono da casa e voltamos para ver se as meninas gostam da ideia...

Addison's POV:

A Mads parecia meio tristinha... estava um climão na sala já que os meninos tinham saido e Mads estava com a cabeça baixa. Me sentei do lado dela e coloquei meu braço em volta de seu ombro.
- O que aconteceu princesa?
- Ah nada amiga... é porque, eu sei que o Jaden gosta de mim e tals, mas ele ainda não me pediu em namoro de verdade sabe? Será que ele ta me enrolando?
- Não! Vai ver ele quer que seja perfeito... que nem o Bryce, ele acabou ficando muito ansioso e não fez o pedido como ele queria... é só ter paciência amiga! Ele ta ama sim.
- É você ta certa... acho melhor eu esperar mesmo... vamos gravar tik toks?
- Vamos!
Colocamos o timer para gravar uma dancinha mas os meninos chegam bem na hora e nos assustam.
- Chegamoss!
- Ué. De novo com mãos vazias???
- Não estamos de mãos vazias... (Jaden mostra  um cartão com um número de telefone)
- Que porra é essa Jaden? Vocês demoraram a tarde inteira pra isso?
- Meu deus que estressadinha Addison. deixa a gente explicar pô!
- Kkkk ta bom então..
- Eu e o Bryce estávamos pensando em nós todos morarmos juntos... o que acham?
eu olho para a Mads com um olhar de animação e nós soltamos um grito.
- Vou receber isso como um sim kkk. Querem ver a casa?
- Óbvio! - eu e Mads respondemos ansiosas
_____________________________

ta bem curtinho... vocês podem me atacar 😔😔😔

O inimigo do meu irmão. Onde histórias criam vida. Descubra agora