You ready?
Let's go!-Novamente, S/N?! Sabes que deve ser pontual, não só como aluna mas também como a líder da turma! Por que me testa tanto assim?
A diretora já me dava seu conhecido sermão pela terceira vez nessa semana. Sei que cheguei atrasada várias vezes nessa semana, mas é final de ano.. Por ainda briga comigo, diretora?
-Por sorte, tenho uma tarefa para você. Temos um novo aluno na escola, Seo Changbin. Ele vai ficar em sua turma neste resto de ano letivo e, creio eu, ano que vem. - a diretora me lançou um olhar severo, indicando que eu não podia fugir dessa tarefa como fiz em algumas outras vezes. - Sua tarefa é apresentar a escola para ele, juntamente com as regras. Você tem apenas a primeira aula para isso, se apresse!
Saí da sala da diretora recebendo um sorriso vitorioso da mais velha. Me virei para a mesma e, quando ia perguntar, a mulher logo de cara me respondeu:
"REFEITÓRIO!"
Durante meu caminho até o refeitório, eu lia umas anotações que tinha feito na noite passada para organizar o fechamento de todos os empréstimos que a biblioteca tinha feito para a minha turma... Ainda faltava três livros para serem entregues.
Minha atenção só saiu dos papeis quando cheguei na cozinha da escola. Cumprimentei as cozinheiras, elas eram legais. Logo uma delas apontou para uma das mesas. Entendi o recado.
Lá, um menino moreno estava escrevendo em um caderno de folhas negras com um lápis, aparentemente, azul claro. O garoto apenas percebeu que eu estava ali depois de eu me pronunciar.
- Olá! Seo Changbin?-chamei e o moreno se levantou sorrindo. Parecia gentil, gostei.- Vamos explorar?
Ele novamente sorriu e guardou seu caderno e lápis em sua mochila. Nosso primeiro destino foi o pátio.
-É bem grande e.. Verde. -Changbin falou após dar uma volta de 360° para ver todo o local.
Quando o mais alto falou, tive de rir. Ele parecia muito ansioso, sem contar que achei que ele não falava... Isso sim me fez rir.
Ele me olhou confuso quando ri. Ignorei.-Ali! - apontei para o terraço do primeiro prédio- Ali temos alguns telescópios para observarmos o céu quando temos algum trabalho relacionado, e ali.. -apontei para a quadra- Bom.. É a quadra...
Não precisávamos, mas rodamos a escola inteira, particularmente para matarmos aula. Me senti uma fugitiva, mas foi divertido. Eu e Changbin ficamos atrás da quadra a maior parte do tempo, eu explicando as regras e ele continuava a escrever em seu caderno.
--Sua letra é muito bonita - eu disse sorrindo, mas Changbin se assustou e fechou rapidamente o caderno- Hey! Relaxa! Eu só li a data!
---
- Psiu! -Changbin me chamou e jogou, discretamente, um papelzinho amarelo em minha direção.
No papel estava escrito: "Posso passar o intervalo contigo?" . Eu não poderia recusar. "Já que ainda não se acostumou, pode sim!" respondi logo em baixo. Amassei o papel novamente e joguei no colo do moreno, mesmo ele estando longe, acertei.
Quando o sinal tocou, me levantei e peguei alguns outros papéis e o chamei para irmos para trás da quadra. Ele, quando viu os papéis, fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alwaყs Bყ Your Sιde
Fanfiction♡.Recomendo o uso do tema braco para melhor harmonia com as divisórias ♡♡. S/N costumava passar seu tempo livre sozinha na escola integral onde estudava. Isso até um inesperado novo colega aparecer na última semana escolar em sua sala e mudar seus h...