EU ESCREVI ESSA HISTÓRIA NA OUTRA PLATAFORMA TAMBÉM MAS SÓ ACHEI A SINOPSE INCOMPLETA AAAAAAA
Então resolvi escrever de novo e vou fazer dois caps ♥
boa leitura ♥
// -- // -- // -- //
"Se isso talvez for me machucar
Se isso talvez for tudo desagradável se tornar
Talvez eu deva
Nunca mais me apaixonar?"
Caminhando para os lados, nervosa como sempre, mais do que o normal inclusive naquele momento, Marinette segurava as alças da mochila, pensando na besteira que estava prestes a fazer.
Adrien, com a sua infinita lindeza em pessoa, havia lhe perguntado na faculdade - Hey Mari, já que seus pais tem uma padaria, você poderia me ajudar a fazer algo para o dia dos namorados?
Mas afinal de contas, que tipo de brincadeira de mau gosto era aquela?! Por um acaso ela tinha cara de padeira?! TUDO BEM, ESSE NÃO ERA O PONTO. A grande questão, era a seguinte: Adrien - O CARA QUE TIPO AMAVA PRA VALER- queria sua ajuda, para fazer bolinhos e bombons para que ele entregasse A OUTRA, no dia dos namorados que estava se aproximando.
Aaah cara, isso era a morte. Só poderia ser ela, galolpante em forma de rosto de modelo, sorriso colgate perfeito quando veio lhe perdir aquela maldita ajuda. E aí, vocês me perguntam, o que ela fez?
Uma: o que qualquer mulher no mundo faria. Diria um belíssimo - não querido, não posso infelizmente, tenho muitos trabalhos de casa.
Duas: Daria uma desculpa evasiva, que não sabia fazer bolos, apesar do seu pai ser um grande padeiro. Ele sim sabia né, ela não. Fazer o que?!
Três: O olharia e com o maior sorriso FALSO DA TERRA, lhe daria dois tapinhas no ombro - Oooora, mas é claro, é claro que eu posso ajudar. Somos amigos não é? É pra isso que amigos servem!
Ah sim... era sério. Alya queria matá-la, quando a morena soube, a jurou de morte. Não era para menos, se fosse outra pessoa ouvindo a história, certamente também teria tido essa mesma reação.
Mas o que poderia fazer? Amava aquele loirinho, e apesar de tudo, queria vê-lo feliz, seja com a metida da Chloé, ou com a mentirosa da Lila, ou até mesmo, com a Ice Queen da Kyoko, haviam tantas, quem seria a sortuda...?! Não fazia ideia, porque Adrien jogava charminho até pra lata de lixo!
Bufou, cansada, soprando um pouco da franja para cima, enquanto amassava uma pedrinha com dos pés vestido no all star azul claro. Ao olhar o relório rosa, viu que já estava na hora de Adrien aparecer.
Ah céus, como ele estaria vestido? Será que iria aparecer como costumava em seus sonhos? De principe e um cavalo branco?
- Oii Mari!
ERA ELE.
Okay, não estava de principe, mas de qualquer forma, parecia um.
Usava uma jaqueta jeans, camisa branca, calça jeans, tenis all star branco. Loiro, parisience, muito bem de saúde sim senhor, obrigada. Era uma perdição em forma de menino prodígio. Gabriel deveria estar orgulhoso, ele e Emilie, OH - CA-PRI-CHA-RAM.
- Ooooi Adrien...e aí cara, tu-du beleza? - ela sorriu que nem uma boba, fazendo um joinha com a mão, pois sua cabeça não estava pensando muito bem para adverti-la, O QUANTO, aquilo foi extremamente imbecil da sua parte.
- Beleza, claro! E você minha linda? - ao se aproximar, a abraçou sem aviso prévio, e ele não deveria fazer essas coisas, porque quase a matou do coração.
- Eu to bem! Tô muito bem! Muuuito bem. - suas pernas eram água.
- Que ótimo. Sério Mari, não sei nem como te agradecer... por ter vindo aqui sábado, me encontrar... eu sei que deve ter outras coisas pra fazer... outros compromissos...
" Outros compromissos meu amor? Quais? Sair com outro, com qualquer um, só porque eu busco nele, a gentilza que estou vendo aqui com você? Não seria melhor então, eu ficar sozinha?
- Claro que não... eu to super afim de te ajudar...e estou aqui, de coração.
Era um pouco contrangedor, mesmo que Adrien não percebesse. Ela até tentava desviar os olhos, sentindo-se nervosa. Porque não conseguia mais falar corretamente, era impossível, mesmo sendo uma jovem adulta. Por mais que quisesse, não conseguia se controlar. Era forte, era real. O amava.
- E eu só tenho a te agradecer mesmo, espero que a gente consiga fazer alguma coisa, mas eu já to falando... sou uma negação pra essas coisas de cozinha! - Adrien sorriu adoravelmente, coçando a cabeça. - Vou precisar muito de você.
- Claro, que isso Adrien, pode contar comigo, a gente é amigo né?
- Pode ter certeza!
- Yeey, então vamos?!
- Vamos lá! Por favor, primeiro as damas.
Sorrindo, o loiro a fez morrer mais um pouquinho quando lhe deu espaço para passar como se fosse um principe num baile da corte real. PRO INFERNOOOOO!
Marinette apenas sorriu e passou, quando se virou, franziu a testa, querendo chorar. Por saber que aquele homem ao seu lado, era o amor que tentou buscou em vida, mas ele era o principe de outra, e ela, apenas sua amiga.
Que Deus tivesse piedade da sua alma.
// -- // -- // -- // -- //
HUASUHAHUSHU ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque você é o meu número 1
RomanceQualquer mulher no mundo, JAMAIS, ajudaria o cara pelo qual esta apaixonada a fazer chocolatinhos e bolinhos para ele dar a outra no dia dos namorados. Qualquer mulher normal. Menos a tonta da Marinette. [ Adrinette ]