Capítulo 40

949 101 10
                                    

    Beatrice sentou longe do Q.G após uma longa  ronda no meio da madrugada. Ela observava o céu estrelado a cima de sua cabeça, mas sua mente está distante até perceber passos.

- Você está bem? Parecia estar longe...- Jackie comentou sentando ao lado de Beatrice em cima de algumas ruinas.

- Estava pensando em três crianças que deixamos para trás e nem mesmo vimos antes de partir. - Beatrice comentou abaixando a cabeça e a coçando

- Nossos filhos são lindos. Acho que o Jhon vai ser um homem que vai dar trabalho. Muitas garotas no pé, entende?

Beatrice concordou rindo.

- Igual ao pai. Mas acho que Jennie e Ísis também vão dar trabalho. Garotas com uma fila extensa de homens as querendo, entende?

Jackie soltou uma risada nasal abafada.

- Igual a mãe. Eu fiquei tão aflito hoje... Acho que sou excessivamente protetor. Não posso te perder, você é tudo para mim. - Jackie sussurrou passando o braço por cima do ombro de Beatrice e a aninhando em seu corpo.

- Posso te contar um segredo? - Beatrice sorriu torto e Jackie a encarou sem expressão e acentiu. - Lembra quando a gente se conheceu no aeroporto...Eu criei uma queda por você desde o início. 

- Você disse que não gostava de mim...

- Eu menti. - Beatrice riu. - Ainda me lembro como se fosse ontem, eu te olhando pela primeira vez enquanto você vinha em minha direção, me olhando de baixo a cima. Acho que você tinha acabado de voltar de uma missão longa porque sua barba estava por fazer.

- Eu tinha acabado de voltar de uma missão no Afeganistão. - Jackie comentou e Beatrice suspirou.

- Você sempre foi o meu tipo. Mas eu nunca encontrei alguém tão perfeito como você. - Beatrice comentou e Jackie riu.

- Estou a anos luz de ser perfeito.

- Sabe, quando Jordan faleceu... sei que parece insensível, mas eu senti um leve alívio em meu peito. Se eu soubesse o quanto Jordan era falso eu teria dado ouvidos ao Ralf.

- Não teríamos nos conhecido se não fosse pelo que passamos. Tudo valeu a pena, eu conheci você, e tudo mudou. Você me fez voltar oara casa depois de 11 anos, você me fez voltar a vida, deu cor a ela. Me deu uma família linda. Não me arrependo.

   Beatrice encosta a cabeça no ombro de Jackie e fecha os olhos.

- Ainda bem que eu conheci você. Sinto como se eu estivesse vivendo suja no fundo de um poço profundo e você me estendeu a mão e me tirou de lá, me apresentou a luz do dia. - Beatrice sussurrou e Jackie a afastou e a beijou com ternura.

   Em meio ao silêncio da noite, eles trocaram carícias e beijos.

- Por que está me contando seus segredos? - Jackie perguntou intrigado.

- Porque se eu morrer aqui, quero que tenha consciência de como eu me sentia em relação a você.

- Não diga isso. Eu daria minha vida para mante-la viva. E nossos filhos precisam de você. - Jackie disse sério a fazendo o encarar.

- Eles também precisam de você. Eu preciso... Estou com medo. Não sou mais a mesma depois que me tornei mãe. Passei a sentir medo da morte, de deixar você e nossos filhos.

- Beatrice... eu sinto isso toda vez que saio de casa para voltar para a base, toda vez que embarco no avião para ir a uma missão eu me pergunto se vou voltar vivo para você. Se irei ver novamente meus filhos correndo pela casa, se vou sentir seu cheiro, olhar para seus olhos, ouvir sua voz, tocar seu corpo novamente. Você é meu porto seguro, amor.

- Eu não sei se já te disse, mas eu me sinto segura quando você está em casa. Me sinto potente para resolver qualquer coisa quando está ao meu lado. Eu não suporto ver outra mulher te tocar, odeio te ver ferido depois de uma missão... Eu agradeço pelo dia em que te conheci.

------

- Eles ficam bem juntos. - Luck comentou vendo o casal distante conversando.

- Jackie e Beatrice são quase feitos um para o outro. Eu sei que o Jackie a queria, se não ele não teria dado ideia de transferência dela para a base. - Sam comentou.

- Foi um período obscuro antes dela aparecer. Beatrice era a peça do tabuleiro que faltava. - Ray comentou e Luck concordou.

- Era para ser ela a pessoa que faria Jackie ter sentimentos novamente. Não quero nem mesmo imaginar se Beatrice tivesse morrido em todas as vezes em que ela esteve entre a vida e a morte. - Luck comentou e Sam a encarou.

- O que quer dizer? - Kevin perguntou.

- Jackie agarrou as asas do anjo e implorou por luz, por uma salvação... Nosso amigo não tinha brilho no olhar, ele era vazio, frio e insensível. E de repente Beatrice aparece como uma chama inesgotável e que o fez se aquecer e se entregar. Se Beatrice morresse, acho que Jackie não suportaria...

- Entendo. - Sam comentou. - Tem razão. O calor reconfortante que Beatrice emana não aquece apenas o Jackie. Acho que todos nós, nos agarramos ao brilho que ela emana para nos tirar da escuridão que o comando especial nos enfiou.

   Luck concordou enquanto via Apollo, Nick e Stuart se juntar a eles e observar o casal.

- Querem uma informação confidencial? - Apollo perguntou tranquilo e os garotos concordaram. - A primeira vez dos dois aconteceu em Austin.

   Os garotos encararam Apollo e riram com o comentário.

-----

- Também posso contar um segredo? - Jackie perguntou e Beatrice concordou. - Eu chorei quando soube que você entrou em trabalho de parto das gêmeas. Nós estavamos a caminho da base no avião e Walker entrou em contato com o piloto. Eu fiquei em pânico com a ideia que meus filhas estavam a caminho e eu não estava por perto.

- Aquela noite... Eu estava na casa da Vera, sabia que precisava ficar perto de alguém com experiência já que estava nos últimos dias da gestação. Mas quando eu senti a bolsa estourar...- Beatrice negou. - Vera me levou para a base as pressas e fez meu parto no centro médico. Eu lembro de você entrar com tudo quando Ísis chorou pela primeira vez.

- Quando o avião estacionou eu desci correndo, mas quando ouvi aquele chorinho... Meu coração se encheu e chorei sem perceber de alegria. Eu me prometi que seria o pai que meu pai nunca foi para mim. Que eu estaria lá por meus filhos, que seria o melhor pai do mundo. - Jackie sorriu bobo. - Eu tenho três noites em que me senti o homem mais realizado do mundo.

- E quais são? - Beatrice perguntou curiosa.

- A primeira quando nos casamos, quando eu te desposei e olhei para a aliança em seu anelar e sabia que você era minha. A segunda quando as gêmeas  nasceram e a terceira... eu queria estar la com você. Me lembro de estar sentado a céu aberto encarando as estrelas como hoje e o Nick vindo correndo e gritando " Seu filho nasceu! Jhon nasceu!" Pensei que morreria de alegria. E quando a missão acabou e só queria ir para casa e não importava se o mundo estava desabando, eu não iria a lugar algum sem antes ver vocês.

     Beatrice limpou a lágrima que escorreu e Jackie beijou a testa da esposa e voltou a tomar seus lábios com paixão. Aquele momento havia muito mais significado do que se podia imaginar, pois seria aquela conversa que manteria a chama acesa na noite infernal que estaria por vir.

------------------------------------------------------------

Dei o meu melhor para escrever esse capítulo. Tentei expressar direito a emoção e pensamentos dos personagens.

    Espero que tenham gostado. Teremos mais momentos do casal sim, atendendo ao desejo de vocês  e entendo perfeitamente.

   Amo esse casal com todas as minhas forças.



Operação BIRDS 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora