Episódio 1

5 3 0
                                    


Apresentador: Aquamarine

Participantes (atuais):

Ametista: Gex(ex): (Nenhum atualmente)

Safira: Gex(ex): (Nenhum atualmente)

Carnelian: Gex(ex): (Nenhum atualmente)

Lápis Lazuli: Gex(ex): (Nenhum atualmente)

Connie: Gex(ex): (Nenhum atualmente)

Episódio 1 "Stevonnie"

Aquamarine(Narração): Aqui quem fala é Aquamarine, apresentando a primeira temporada de De férias com o gex(ex), estamos com 5 participantes iniciais, mas logo logo chegará o primeiro gex(ex), então acompanhem!

*Na casa, ilha da mascara*

Os cinco primeiros participantes chegam na casa.

Ametista: Nossa! Que casa legal! É enorme! Só acho que está limpa demais! Mas nada que uma bagunçeira profissional como eu não conserte!

Carnelian: Então deixa que eu te ajudo, priminha!

*Ametista e Carnelian saem correndo pela casa*

Safira: Espero que os quartos estejam arrumados! Você vem comigo Lápis?

Lápis: Tudo bem! Vamos ver os quartos!

*Lápis e Safira saem da sala*

Connie: Eu vou explorar a praia! Esse lugar é tão bonito!

*Connie saí*

Aquamarine(Narração): Se divirtam enquanto podem, porque o primeiro gex(ex) já está chegando! Fique por dentro!

*Algumas horas depois, a tarde*

Todos se reúnem na sala. A tela do terror toca!
(Explicação: A Tela do terror é uma tela que avisa os participantes sobre o que devem fazer.)

*Lápis atende* Havia uma mensagem.

Ametista: O que diz aí Lápis?

Lápis: "Ametista, Lápis e Connie, vão até a praia para receber o próximo gex(ex)".

CONFESSIONARIO: Ametista.


Ametista: Shhiiii! Acho que já sei quem é o próximo gex(ex)!

FIM DO CONFESSIONÁRIO


Lápis: Por que temos que receber o próximo gex(ex)?

Safira: É melhor vocês irem, vocês terão uma surpresa!

Ametista: Não vale! Você tá usando sua visão do futuro e já sabe quem é o próximo gex(ex)!

Safira: Acertou!

Connie: É melhor irmos logo!

*Na praia*

Ametista, Lápis e Connie ficam em frente ao transportador esperando o próximo gex(ex).

Lápis: Quem será que vai chegar por aquele transportador?

Connie: Eu já imagino quem seja! Só tem uma pessoa que teve algo haver com nós três!

*O transportador se ativa e alguém aparece nele, era o primeiro gex(ex), e o primeiro gex(ex) é...

Anúncio:

Cansada de ser uma gem fraca e inútil pra Homeword? Então compre Garnet Protein, a proteína que transforma qualquer soldado fraco em um guardião músculoso! O Garnet Protein oferece super músculos e crescimento de cabelo, além de melhorar a lapidação de sua pedra! Garnet Protein só por 29,99!
FIM DO ANÚNCIO

*De volta ao programa*

E o próximo gex(ex) é....

STEVEN

Apresentação (Steven): Olá, sou Steven! Tenho 14 anos! Eu sou gex(ex) da Connie, Lápis e Ametista! A Fandom começou a shippar Stevonnie (Connie) na primeira temporada, logo depois veio Stapis (Lápis) no começo da terceira temporada, e por último Steventhist/Smoky Quartz (Ametista) no final da terceira temporada! Vim para resolver problemas que ficaram pendentes entre nós!
*FIM DA APRESENTAÇÃO*

Ao verem Steven, Lápis e Ametista ficam alegres, já Connie, fecha a cara e faz uma expressão de raiva!

Lápis: Steven! Que bom ver você!

Ametista: Steven! Grande gem! Como vai cara?

Steven: Muito bem! Bom ver vocês também! Olá Connie!

*Connie fica com expressão de raiva*

Connie: Olá Steven! É bom ver você também!

*Mais tarde*

Ametista, Lápis, Connie e Steven chegam na casa!

Safira: Olá Steven! Estava te esperando!

Steven: Entendi! "Visão do futuro*

Lápis: O que aconteceu Connie? Está tão fechada!

Connie: Não é nada, Lápis!

Steven: Connie, você está assim desde que eu cheguei! O que está acontecendo? Eu te fiz alguma coisa?

Connie(irritada): SE VOCÊ ME FEZ ALGUMA COISA? VOCÊ ME TROCOU PELA PERIDOT!

Steven: O que? Connie, do que está falando?

Continua

De Férias com o GexOnde histórias criam vida. Descubra agora