capitulo 1

2.1K 97 4
                                    

Sabina... 6:30
Me levanto da cama e vou até o banheiro faço minhas higiene pessoal, tomo meu banho e saío com a toalha erolada no meu corpo depois vou na minha mala e visto uma calça jeans rasgada, um Cropped moletom e um tênis all star branco, fecho a minha mala e a pego, depois pego minha bolsa e sáio do meu apartamento junto com pepe deixando a chave com o porteiro depois pegamos um taxi para ir ao aeroporto.
Sabina e pepe:obrigada moço!
Pepe:e aí nervosa para começar uma nova vida em los angeles.
Sabina:um pouco, mais sei que vai dá tudo certo,vamos?
Pepe:sim!!
.
Sabina(foi uma viagem bem longa dormi ela toda rsrs mais finalmente chegamos em los Angeles e bom me despeço de pepe que foi para um hotel enquanto isso peguei um taxi para casa do meu novo emprego,é vamos lá)
Sabina:obrigada moço(agradeço e pago o táxisista.)
Sabina:Bom vamos lá né
(Vou até a porta sem para de admirar aquela casa ou melhor Manção que casa meus amigos... Sabina foco, vou até a porta aperto a campanhia e um homem que aparenta se o segurança abre.)
.
Segurança:sim?
Sabina:boa noite,é aqui a casa do senhor Noah Urrea
Segurança:sim por que?
Sabina:sou a nova empregada doméstica do seu patrão.
Segurança: a sim,por favor me acompanhe..
Segurança:senhor Urrea a nova empregada chegou, posso deixa lá entrar?
Noah:pode
(Escuto a voz dele e já me deu calafrios,mais eu precisso ser forte,o segurança abre a porta pra mim e eu adentro vejo que ele está de costa de pé com a postura ereta e olhando a vista)
Sabina:muito prazer sou Sabina Hidalgo sua nova empregada(eu falo e ele vira,e vejo que é bem alto,tem olhos verdes claros,bem forte e cabelos lisos...
Credo que delícia.... am que que eu to falando PARA SABINA VOCÊ ESTÁ NOIVA, meu subi consciente me alerta,está usando uma calça moletom e uma blusa branca normal.)
Noah:me dê o seu currículo(ele fala com sua voz rude,estendo dando o mesmo)
Noah:Você vai ficar no quarto da lavanderia,kyler leve a senhorita Sabina até seus aposentos(ele fala com um homem que está aqui desde que eu entrei o cara assenti depois me olhando e eu entendo indo com ele em direção ao meu novo quarto....)
.
.
.
É né gente minha primeira fic então espero que gostem lembrando que não sou eu a autora original essa é uma história adaptada para urridalgo a história real está no insta @eterno_valvergatti  bjss fui

𝐕𝐨𝐜𝐞̂ 𝐏𝐞𝐫𝐭𝐞𝐧𝐜𝐞 𝐀 𝐌𝐢𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora