Capítulo Único.

1.4K 166 99
                                    

Vou avisar mais uma vez que o Bakugou é MAIOR de idade nesse universo alternativo, então não venha dizer que há pedofilia por aqui.

(Pra quem não entendeu qual é o shipp, é Aizawa x Bakugou)

Enfim, eu sei que a grande maioria das pessoas condena esse shipp pela diferença de idade imensa (E pelo Bakugou ser menor de idade, óbvio) e eu realmente entendo, ok? Mas, ao meu ver, não há problema se ambos forem adultos e espero que quem quer que leia isso entenda.

Boa leitura!

*****************

O barulho repetitivo das gotas de chuva chocando-se contra a janela do apartamento eram como uma excelente canção de ninar, que levava Aizawa a aconchegar-se melhor na cama cheia de cobertores quentinhos qual tranquilamente dormia. Era sábado, ou seja, sem trabalho – não que ele se importasse caso dormisse durante este – então se encontrava em um verdadeiro paraíso... se não estivesse faltando um certo alguém ao seu lado na cama.

Abriu preguiçosamente os olhos, procurando pela cabeleira loira no móvel, mas não a encontrando. Por Deus, Katsuki Bakugou sempre levantava cedo demais, mesmo que não precisasse, pois, o rapaz de 25 anos estava na mesma situação que si; não tinha trabalho algum hoje. No entanto, mesmo assim ele tratava de acordar cedo com uma rotina programada para manter seu corpo em forma, não por ter um trabalho que o envolvia ou coisa do tipo, era apenas fruto de seu perfeccionismo extremo. Shouta sempre ficava um pouco mais irritado com tais ações, e apesar de compreender os sentimentos do namorado, tendia a achar aquilo uma enorme besteira.

Notou um par de orbes rubros lhe fitando na poltrona ao lado da cama, erguendo seu próprio olhar até a figura que procurava, vendo-o beber alguns goles de café que lhe manteriam acordado durante uma manhã tão acolhedora e instigante à sonolência. Estreitou seus orbes, arranjando vontade seja lá de onde para falar:

— Vem dormir. — a preguiça estava evidente em sua voz, mas Bakugou sabia muito bem que aquele fora o pedido menos seco que o homem mais velho era capaz de pronunciar.

— Você sabe que eu não posso, estúpido. — rosnou, sorvendo outro gole do líquido amargo, ouvindo o barulho da chuva por breves momentos. De fato, não era um som ruim, e apenas deixava mais complicado de dispersar o sono. — Não sei o que tem de tão bom em dormir, é basicamente treinar para morrer. — trouxe sua sinceridade à tona, vendo o moreno revirar os olhos preguiçosamente e fecha-los novamente, aconchegando-se mais na cama.

— É bom... — comentou com a voz mais amena, tentando Katsuki a voltar para cama.

— É perda de tempo. — ácido, mas preciso. Colocou a xícara de café da estante ao lado da poltrona, se levantando do móvel para ir fazer algum exercício.

Era um mero professor recém-formado em geografia, no entanto da forma que treinava seu corpo parecia até ser algum lutador de boxe profissional.

— Verdade Katsuki, mas... — a voz de baixo volume, engolida pela preguiça, manifestou-se novamente. — Às vezes perder tempo pode render coisas boas.

— Para você, só se for.

— Hmm... então dormir comigo não é algo que considera bom?

O loiro virou-se, indignado com a acusação, abrindo a boca para se defender. Bakugou odiava quando aquele idiota fazia tais suposições apenas para lhe provocar.

— Sabe que não é isso, Shouta. — bufou, cruzando os braços, percebendo que os lábios do moreno estavam curvados em um leve sorriso sacana. — Tsc. Desgraçado, estou ganhando peso rápido demais, já te disse isso, não posso gastar o tempo que tenho para correr dormindo. — explicou, provavelmente pela vigésima vez desde que começara com aquela rotina.

RainOnde histórias criam vida. Descubra agora