Acordei me espreguiçando e senti um braço envolvendo minha cintura, percebi que eu e ela estavamos nuas em cima da cama, eu estava descabelada... Meu Deus, eu não acredito que eu não resisti, como eu sou fraca. Ah também não tem nada de mau nisso, é bom se divertir as vezes e Camz é linda... ela é tipo menininha mulher. E ela manda muito bem.
- Bom dia Lolo. - ela me despertou dos meus pensamentos, e ficou sentada me encarando assim como eu estava, eu a olhei firmemente nos olhos, eles são um castanho perfeito.
- Não me olha desse jeito Jauregui, você não sabe o que esse seu olhar causa nas pessoas?. - eu ri e olhei pro colchão tentando associar tudo o que estava acontecendo.
- Tá vendo como uma boa noite de sexo muda o humor das pessoas, devia fazer isso mais vezes. - Dei um empurrão nela e ela caiu da cama e eu engatiei para vela no chão.
- Você ta bem Camz? - ri e ela me olhou surpresa.
- Nossa eu te mudei mesmo... você está preocupada comigo?. - ela falou se levantando e sentando na minha frente.
- E-estou, mais essa pergunta também foi sobre esses dias que você não foi na faculdade, eu fiquei preocupada...- o que diabos eu estava fazendo? eu estava mesmo preocupada mais ela não precisa saber... vi o semblante dela mudar para triste e ela ficou olhando para o colchão, pegou em minha mão e ficou fazendo carinhos.
- Eu e meu pai nos davamos muito bem... eu resolvi me mudar para Miami para fazer uma faculdade melhor, ele não queria que eu saísse de Cuba, mais eu queria mudar de vida também, conhecer pessoas novas e ... - vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto levantei seu rosto e dei um beijo na sua bochecha e um sorriso apareceu.
- Desculpa Camz... se não quizer falar tudo bem. - pereceu acalma-la.
Olhei para o lado proucurando minhas peças de roupas, não tinha nenhuma pelo quarto, até que lembrei que eu e Camila havíamos feito sexo por quase toda a casa, na sala, no banheiro, no quarto de hóspedes, no banheiro do meu quarto e na minha cama. Enfim... eu estava morta ela havia acabado comigo, meu corpo estava doendo mais aposto que o dela estava mais ainda, minhas costas estvam praticamente toda arranhada, peguei uma toalha que estava perto da cama e me enrolei nela, e depois fui até o guarda roupa pegar uma roupa qualquer pra eu vestir, quando virei para ver Camila a mesma não estava ali, me vesti e desci até a sala, ela vestiu sua roupa e me ajudou a arrumar tudo, eu fui preparar panquecas e um cappuccino.
- Lauren eu já vou indo até semana que vem - disse alto e eu ouvi o barulho da porta abrindo e fechando, corri até lá forra e segurei o braço de Camila puxando ela para dentro.
- Que foi Laur? - Disse em quanto eu fechava a porta novamente.
- Ta achando que vou deixar você ir em bora sosinha? Pode ser perigoso e eu prometi a Dinah que ia te levar.
- Não tem problema Lolo, eu vou de ônibus.
- Não! Você fica! Vamos tomar café... vem...- disse a puxando até a cozinha, ela ainda estava triste, podia perceber na voz dela. Eu queria cuidar dela, cuidar daquela garota chata, sem noção, irritante, folgada, tarada e assanhada. Ela parecia tão frágil, depois do café sentei no sofá e chamei ela para sentar comigo. Ela estava tão linda hoje, na verdade ela está linda semp... Lauren o que é isso? Eu não posso nutrir nenhum sentimento por ela, não mesmo. Ela não pode fezer isso comigo.
- Lolo? Você tá bem?.
- S-sim quer dizer... é e-eu to legal - gaguejei que droga...
- Sei lá você tá meio longe... - disse passando a mão na minha coxa, eu tratei de tirar a mesma dali na hora e ela deu um risinho malicioso.
- Essas suas mudanças de humor estão me deixando confusa... voce que ir quando?
- Podemos ir agora? Tenho uma festa pra ir e preciso descansar... preciso afastar essa tristeza do meu corpo por que ficar triste e chorar não vai trazer ninguém de volta...
- Ok então... - peguei a chave do carro e eu e Camila fomos em direção a garagem, entramos no carro e saimos, Camila me disse onde morava... não era longe de mais, ficava a uns vinte minutos da minha casa.
Já estavamos paradas em frente a casa dela, eu estava esperando a ela se despedir e ir, ela tirou o cinto e saiu... sem se despedir... nossa! Foi ai que percebi que ela estava dando a volta e vindo em direção a porta do motorista, ela abriu e ja foi tirando meu cinto e sentado no meu colo... atrevida? Nem um pouco né, já foi atacando meu pescoço com chupões e beijos molhados, mordeu a minha boca e me deu um beijo lento e... apaixonado? Ela realmente deve ter algum problema com bipolaridade, mas apaixonado? Sim apaixonado... será que ela gostava tanto assim de mim? Que ela tinha um crush por mim todo o universo que enchega sabia mas... esse beijo foi diferente. Sem separar nossos lábios ela disse:
- Tchau minha Lolo ! - mais continuou ali com os lábios encostados no meu por alguns minutos, eu estava de olhos fechados, comecei a dar vários selinhos e morder a boca dela... tá!! eu não resisti de novo me julguem. Mais Camila... sei lá ela... sem palavras... ela tinha uma boca tão suave, sensível... era maravilhoso beija-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The SMS
FanfictionCamila é uma pervertida anônima, estudante do 1° período de Medicina que fica mandando mensagens para números aleatórios afim de conhecer pessoas novas, de fazer amizades. Foi assim que conheceu Lauren, uma menina doce e rude quando queria. Lauren...